sábado, 7 de maio de 2011

Fotos de The Dark Knight Rises me levantaram teorias


Foram liberadas imagens do set do filme Batman: The Dark Knight Rises e me levantaram várias teorias, vamos lá:


 Bem, a presença de um jovem Ras Al Ghul no filme já foi confirmada, agora essas duas últimas imagens levantam fortemente teorias de que Ras Al Ghul e toda sua mitologia (mal)explorada no primeiro filme voltem, pelo visto, agora vão levar tudo bem mais a fundo, afinal, que outro vilão do Batman(quem disser Tália, Shiva ou outro chegado de Ras Al Ghul morre) costuma estar ligado com esse tipo de lugar???

 Bem, tenho uma teoria de que o Arkham estará presente no filme, mas não tenho muita certeza não, o que você acha? Brincadeiras a parte, como o manicômio vai estar presente presença de caras como Coringa e Jonathan Crane são obrigatórias, no caso do Coringa, pelo menos uma citação.

Bem, todo mundo que já viu pelo menos um making-off de filme deve saber que esse verdinho representa algum efeito especial que será colocado por cima via computador. Bem, como tem formato de uma poça de água, é a água do Poço de Lázaro provavelmente, se trata de um poço mágico que ressucita Ras Al Ghul ou mesmo regenera caso ele esteja ferido ou morto. Parece que além de Bane e Mulher-Gato, podemos esperar pra ver bastante o bom e velho Ras, o inevitável vilão do Homem-Morcego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário