sábado, 28 de maio de 2011

Se Beber Não Case- Parte 2


Bom, já vou ir me prontificando, você tem que pensar bem antes de ver esse filme, até onde você considera as coisas engraçadas e até onde você as considera mal-gosto, pense nisso como gente pelada(o que aqui inclui genitais), zoofilia e transsexuais. Pois bem, Se Beber Não Case 2 tem tudo isso, então cuidado para não ir ver o que não quer.


A história do filme é quase idêntica a do primeiro, porém não perde a graça, agora quem vai se casar é o dentista Stu(Ed Helms) e novamente, Alan(Zack Galifianakis, a mãe dele devia tá bêbada quando pensou nesse nome) acaba drogando todo mundo fazendo com que se percam, só que dessa vez não em Vegas, mas em Bangcock. Todos os outros personagens do outro filme estão de volta, menos aquela prostituta que se casa com Stu. O japa louco continua louco com os seus negócios criminosos e pouco confiáveis e seguindo a linhagem do último filme, eles vão se lembrando do que aconteceu conforme vai passando o tempo e vão achando mais pistas. Alan continua parecendo uma criança drogada e sem-noção, todos ainda são os mesmos, Stu tenta ser a voz da razão, porém há alguns personagens novos. Mesmo seguindo o estilo do último, esse filme é diferente e pode garantir várias risadas, pelo menos garantiu pra mim, dessa vez o mais engraçado é o macaquinho traficante de jaqueta, ele foi o melhor, kkkkkkkkkkk. Assim como no último, depois de se drogarem, eles descobrem que as coisas que fizeram são um pouco mais graves do que no último filme...o grupo de amigos fica realmente desesperado e com motivo.


A trilha sonora é uma das melhores coisas do filme, boas mudanças entre rap, hip-hop e pop, seguindo a narração do filme. O diretor dá bastante valor aos diálogos e ao relacionamento entre os personagens, e todos eles estão engraçados novamente. A única questão é: É um filme bom? Sim. Engraçado? Sim. Para todos? Não, algumas pessoas podem se sentir facilmente ofendidas pela baixaria que na minha opinião exagera as vezes, mas de qualquer maneira, você deve saber do que gosta, é só decidir, flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário