segunda-feira, 2 de maio de 2011

Informações sobre o filme dos Vingadores


Pois bem, o novo ator que fará o Hulk no filme Os Vingadores declarou algumas informações interessantes sobre o filme, assim como o ator que fez Loki. Vamos começar por Mark Ruffalo que será o próximo Bruce Banner:

"Ele [Bruce] tem uma coisa interessante com a Viúva Negra. E é uma espécie de versão 'anjo caído' de Tony Stark [Robert Downey Jr.], um professor renegado e rebelde, meio arrogante, que estava fazendo experiências científicas com coisas nada ortodoxas. Há uma admiração mútua entre os dois cientistas que é bacana e Tony Stark adora a ideia de vê-lo se transformar no Hulk. A dinâmica entre os dois é muito legal e divertida. Ao mesmo tempo, ele é o cara que ninguém tem certeza de que quer na equipe. Ele é imprevisível, como uma granada jogada na equipe que todos torcem para que não exploda.".




Gostei bastante de ver que haverá essa visão de ambos(Tony e bruce) serem cientistas, realmente achei muito legal, estou ancioso pra ver. Agora o que o ator que fez Loki em Thor (Tom Hiddleston)e reprisará o papel em Vingadores disse, observação, haverá spoiler bem pesados e pouco recomendados para quem não viu Thor ainda.

"Eu acredito que o Loki que vemos em Os Vingadores é mais avançado do que em Thor. Uma pergunta que você precisa fazer: será que é uma experiência agradável desaparecer em um buraco de minhoca criado por um tipo de superexplosão nuclear que você provocou? Então eu acho que ao chegar em Os Vingadores, Loki já deve ter visto algumas coisas... Haverá referências ao que aconteceu com ele, aos lugares por onde passou e ao que ele tem feito"



Um comentário:

  1. bela visao q vc teve do filme foi a minha mesma visao...
    e os tons de ironia, piadas e toma lá da cá entre os herois foi bemm pimentada!!!

    perfeito... e o hulk e o thor lado a lado apos derrotar uns inimigos ai parece q relaxaram.. ai o hulk da um porradao no thor? kkkkkkkkkkkkkkkk o cinema so faltou cair ao chao rsrs

    ResponderExcluir