sábado, 28 de maio de 2011

Finalmente alguma coisa sobre a série de Star Wars


Eu e muitos outros jedis maníacos pelo mundo(e quem sabe pela galáxia) estão esperando uns anos desde que a série de Star Wars sobre personagens secundários foi anunciada sem nenhum trailer ou imagens, muitos anos se passaram, continentes se moveram, pelos cresceram, vozes engrossaram e idosos morreram se perguntando quando lançariam a bendita série? Ou pelo menos quando anunciariam alguma notícia sobre ela(teve bem poucas). Finalmente alguma palavra foi dita por George Lucas, o velhinho já tem 50 horas de roteiro aprovados, lembrando que ele prometeu 100, ou seja, ainda falta metade. Você deve estar se perguntando como gravaram cerca de 50 episódios sem que vazasse nenhuma informação, bem, não gravaram, apenas os roteiros foram escritos. George está esperando uma nova tecnologia que mudará a forma dos filmes e séries de TV, depois que ele encontrar isso,começarão a gravar. Veja as palavras de George:

"50 horas de material pronto, apenas esperando uma tecnologia diferente que possamos usar. Quando solucionarmos este problema, vai mudar dramaticamente a forma como se faz filmes. Até agora, está parecendo como os longas-metragens de Star Wars."


Lembrando que havia sido dito que contaria a história de Boba Fett após a morte de seu pai Jango, e também ouvi falar que mostraria Yoda e Mace Windu lutando durante as guerras clônicas. Porém, o velho nerd George diz que a série se passará entre os episódios III e IV, mostrando personagens se rebelando contra as forças do Império, dando maior atenção a personagens que só foram mostrados em gibis e séries. Bem, que inventem logo essa nova tecnologia para que George possa começar a gravar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário