segunda-feira, 4 de março de 2013

A PRIMEIRA NOTÍCIA BOA RELACIONADA COM O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA


O site Latino Review, que é uma das nossas principais fontes no que se trata de filmes, cedeu a maravilhosa informação que após ter desistido de seus péssimos roteiros e projetos para o filme da Liga da Justiça, a Warner teria entregado a supervisão do Unvierso DC nos cinemas para... CHRISTOPHER NOLAN!!!!!!!!


Você deve lembrar, Christopher Nolan foi o diretor da trilogia Batman, considerada a sequência mais bem feita de filmes de todos os tempos, ao lado do Poderoso Chefão (na minha modesta opinião). Junto a ele, também estaria envolvido Zack Snyder, que com auxílio de Nolan, está dirigindo o novo filme do outro maior herói da DC Comics, Superman: O Homem de Aço. Segundo o site, estão pensando em trazer Christian Bale de volta como o Batman e Henry Cavill de O Homem de Aço seria o Superman novamente. Agora fiquemos torcendo para que oficializem essas informações.


Levando em conta as desgraças que a DC tem feito com adaptações de heróis como Lanterna e Arqueiro Verde, Nolan e Snyder são os caras perfeitos para esse trabalho. Nolan falou ao terminar Batman que apenas ajudaria com o filme do Superman, e mais nenhum filme de heróis, pelo visto ele ficou com pena de nós fãs, e retornou como um pássaro flamejante pronto para acender a nossa esperança. A única forma de um filme da Liga da Justiça dar certo é assim. "Mas como fica o universo do Batman dos filmes que é realista num filme da Liga da Justiça?!", acho que isso não poderia ser levado muito a sério, pois não funcionaria envolver a Gotham dos filmes numa história desse tipo. Bem, imagino um filme do Flash com Nolan cuidando da produção e do roteiro, e vejo um filme realmente muito épico, não algo como um cara vermelho correndo de um lado para o outro e fazendo piadinhas. Essa novidade realmente foi um tremendo alívio. Será que Darkeseid ainda será o vilão? Dúvidas, dúvidas, dúvidas, juntas a muita expectativa. Sorriam geeks, esse é um novo dia! KK.


Nenhum comentário:

Postar um comentário