domingo, 24 de março de 2013

Novo gameplay de Beyond: Two Souls


A nova apresentação realmente passou a impressão que será um jogo tremendamente bom. O vídeo é meio esquisito, não é como apresentações comuns, mas sim a demonstração de várias partes do game por 8 minutos. O vídeo mostra partes do game de diferentes momentos da vida de Jodie e da morte de Alden (o fantasma que fica com ela), sendo que aparentemente você sempre pode controlar os dois, e as habilidades de Alden são bem interessantes.


Cage já havia dito há pouco tempo que não queria QTE's no game, como isso aconteceria era um mistério. O vídeo explica um pouco. Como não podemos ver, não dá pra ter certeza o que tá acontecendo com o controle enquanto aquelas coisas acontecem, mas deu pra notar que está bem diferente do que foi visto em Heavy Rain.


Durante a apresentação, David Cage disse que a produção do game contou com 23 mil animações únicas feitas para mais de 300 personagens, o que sozinho levou 12 meses para ser desenvolvido. Isso meu amigo, foi um recorde. Cage não queria que habilidades básicas como abrir uma porta fossem copiadas e coladas para quase todos os personagens, o que levou à trabalheira toda. O game é exclusivo de PS3 e acredita-se que tenha umas 15 horas, o que é mais que o Heavy Rain, afinal haverá mais exploração de cenários e coisas do tipo.


Beyond parece ter gráficos da próxima geração por um motivo. A engine foi criada completamente do zero, e a Quantic Dream teve acesso à tecnologia do PlayStation 4, o que os ajudou muito a chegar nesses resultados no relativamente curto período de tempo. E falando em PlayStation 4, foi declarado que a QD já está trabalhando em um game para PS4 antes mesmo do lançamento de Beyond. Nada sobre o próximo game foi revelado, apenas que será focado  na história e no protagonista, como a maior parte dos games da empresa, e eles também disseram que querem aproveitar a nova geração para se reinventarem, então não deve se tratar de uma continuação de Beyond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário