quarta-feira, 13 de março de 2013

Quem fez essa tirinha...

...pensa exatamente como eu. Impressionante como eu concordo tudo, haha, a maior parte dessas coisas tem puxado a minha curiosidade atualmente, menos as pessoas que debatem o Big Brother que aí é uma(triste) questão cultural de gosto.

4 comentários:

  1. - Nerds discutem por horas sobre videogames, filmes, quadrinhos, animes e séries de televisão.

    - Mas não entendem porque outras pessoas discutem sobre futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futebol=um elemento
      Videogames, filmes, quadrinhos, animes e séries de televisão=Mais do que um elemento.

      Excluir
    2. Não entendi sua lógica. Eu posso ter citado vários elementos, mas a verdade é que existem aqueles que discutem apenas sobre animes , sobre videogames, sobre quadrinhos....

      Excluir
    3. Tá, mas isso é muito raro, você disse "Nerds", e eu como um nerd discuto sobre(quase) todas essas coisas, claramente, isso é mais diversidade e cultura do que pessoas que falam exclusivamente de futebol por tempo integral. Tenho amigos nerds que assistem animés, jogam AC, LoL, e também são fãs de futebol, o problema ñ é o futebol em si, mas dar importância apenas a ele, isso é que não dá pra entender. Pra piorar, alguns julgam quem gosta de outras coisas q são nerds. É a turminha da globo... exclusivamente futebol, novela, michel teló, bbb, e uma coisa diferente(e na maior parte das vezes mais inteligente) é idiotice... azar o deles, hehe.

      Excluir