quinta-feira, 14 de março de 2013

Morre ex-baterista do Iron Maiden


Com apenas 56 anos, morreu Clive Burr, que foi baterista do Iron Maiden até 1982. O homem tinha esclerose múltipla e foi se complicando, até que ele morreu enquanto dormia de madrugada, nos últimos dias. Steve Harris(baixista) e Bruce Dickinson(vocalista), se pronunciaram quanto ao falecimento do velho colega.

Harris:

"Esta é uma notícia muito triste. Clive era um velho amigo de todos nós. Ele era uma pessoa maravilhosa e um baterista incrível que deu uma valiosa contribuição para a Donzela no início, quando estávamos começando. Este é um dia triste para todos na banda e aqueles em torno dele e os nossos pensamentos e condolências estão com sua parceira Mimi e família neste momento. "

Dickinson:

"Eu conheci Clive quando ele estava saindo do Samson para se juntar ao Iron Maiden. Ele era um grande homem que realmente viveu a vida ao máximo. Mesmo durante os dias mais sombrios da sua doença, Clive nunca perdeu seu senso de humor ou irreverência. Este é um dia muito triste e todos os nossos pensamentos estão com Mimi e família "

Nenhum comentário:

Postar um comentário