sexta-feira, 29 de março de 2013

Necessary Evil: Villains of DC Comics


Junto a Warner, a DC Comics anunciou estar produzindo Necessary Evil: Villains of DC Comics. Se tratará de um documentário com narração do ator Christopher Lee (Saruman, Conde Dookan) sobre os marcantes vilões que aterrorizam o universo de super-heróis da DC Comics, como os já citados no anúncio: Coringa, Lex Luthor, Exterminador, Bane, Darkseid, Solomon Grundy Adão Negro e Sinestro.


Esses caras tem um longo catálogo de personagens para explorar, e todos eles personagens bem antigos e com bastante história, tem de tudo para dar em um excelente documentário. Haverão entrevistas com os criadores e outras pessoas que foram importantes para dar vida aos principais vilões da DC. A DC está apoiando pessoas a fazerem cosplay de vilões em em convenções geeks dos EUA a partir deste final de semana, para capturar imagens que aparecerão no filme. De acordo com o diretor criativo da DC, Geoff Johns, 2013 será o ano dos vilões na DC Comics, o que me leva a falar sobre um interessante boato...


O melhor boato em muito tempo diz que a DC está levando em conta uma ideia para setembro,  mas por enquanto ela está em análise. Ano passado para comemorar um ano de Novos 52, eles fizeram as edições #0, esse ano para comemorar estão pensando em fazer edições dos vilões. "Mas como assim?". Isso significa que em setembro as publicações comuns parariam e Batman viraria Coringa, Lanterna Verde seria Sinestro, e daí em diante, todos com histórias protagonizadas pelos vilões. Em outubro, tudo voltaria ao normal. A DC ainda não se pronunciou quanto a isso. Mesmo não comprando gibis novos, principalmente Novos 52 que eu passo longe, vou ter que resistir bastante pra ver um gibi intitulado "Coringa" e não comprá-lo. 

Um comentário:

  1. Puts não estava sabendo, deste Boato cara... seria bem legal ver uma revista com os vilões Protagonizando tem até uma do Coringa bem similar com o Heath Ledger bem maneira.

    ResponderExcluir