quinta-feira, 14 de março de 2013

Viva a Andrew Ryan! Viva a Rapture! Viva a Bioshock!


Faz realmente muito tempo, praticamente desde que o primeiro game lançou, que falam de uma adaptação cinematográfica de Bioshock. O projeto foi... definitivamente cancelado!


Ken Levine, o produtor do jogo, já se mostrava pouco esperançoso com a ideia, e agora comunicou que ela foi oficialmente cancelada! Oh yeah! Lembra de quando o diretor do Piratas do Caribe, Gore Verbinski, ia fazer o filme? Pois bem, o orçamento que a Universal deu era de 200 milhões de dólares(nível do Watchmen) mas foi reduzido pra 80, o que fez com que Gore desistisse do projeto. Ken Levine acredita que isso aconteceu porque Watchmen já não tinha se saído muito bem, então não quiseram apostar tanto dinheiro novamente, ele falou também que aparentemente Gore tinha em mente um filme de classificação adulta, para poder ter bastante sangue(devia ficar parecido com Watchmen).


Depois da saída de Gore, o outro diretor chamado foi o do filme Extermínio 2, Juan Carlos Fresnadillo. De acordo com Levine, o cara não combinava com a ideia e disseram que se ele quisesse, podia matar o projeto, portanto foi o que ele fez. Ainda bem, não precisamos de adaptações de videogames, a maior parte dos videogames tem  mais tempo de história do que filmes, e alguns o mesmo orçamento, no final, a maioria sai melhor. Bioshock talvez ficasse interessante em gibi, já que a história nunca para, mesmo durante os tiroteios e você sempre acaba perdendo alguma coisa importante, mas em filme, ia dar errado, como sempre.

Olá, eu sou o Nemesis. Não sou exatamente uma arma biológica, na verdade, sou meio que um computador, faço até cálculos de porcentagem de acordo com a quantidade de perigo que o inimigo representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário