sexta-feira, 29 de março de 2013

Kojima diz que Phantom Pain será seu último Metal Gear


Ninguém nem acredita nisso mais, já que ele falou umas 2 ou 3 vezes antes que estava se aposentando de Metal Gear. Pois bem, agora ele diz de novo, mas ninguém fica com medo mais. Ele mesmo disse "é claro que eu sempre digo isso, mas eu realmente quero que esse seja o último que eu produzo e a equipe continue trabalhando na série enquanto eu cuido de outros projetos". Isso é interessante, mas espero que ele tenha consciência que o roteiro PRECISA ser feito por ele! E é nada mal que ele venha a fazer novos projetos. Novos jogos do Hideo Kojima? Por que não? A notícia foi dada numa entrevista para o Gametrailers que pode ser vista abaixo 


Kojima disse que esconder que Phantom Pain era um MGS veio tanto pela vontade de quebrar a rotina com a brincadeira quanto de fazer propaganda da Fox Engine sem que as pessoas notassem que era um Metal Gear também. Kojima disse que imaginava que os fãs iam notar que se tratava de um Metal Gear, mas não tão rápido. Bem, quando dá um zoom na cara do Big Boss ao fim do trailer você imagina que deve ser Metal Gear. 


Kojima também disse que Ground Zeroes será logo após Peace Walker, e como já sabíamos, Phantom Pain se passará 9 anos depois por causa do coma de Big Boss. A explicação, se é que dá pra considerar isso uma explicação, de David Hayter não estar no game dublando Snake/Big Boss, é que eles queriam recriar fazendo um Metal Gear completamente diferente, por isso mudaram a voz também... desculpinha de merda, em Metal Gear sempre foi legal ouvir aqueles mesmos dubladores desde o PS1 até os jogos atuais, agora vem com essa de tirar o Hayter? Tá começando mal, eles era um dos dubladores mais famosos dos videogames só por causa do Snake. Kojima afirmou que haverão vários personagens novos em que Yoji Shinkawa está trabalhando, mas vários personagens clássicos também estarão de volta (como deu pra notar no trailer). A melhor notícia depois do game ser para as plataformas atuais e que o Ocelot estará no game (XD) é que realmente será mundo aberto como a muito Kojima já dizia. Como todo jogo de mundo aberto haverão os objetivos principais e missões secundárias, consegue pensar alguma coisa mais legal do que isso?! Um Metal Gear de mundo aberto!

Será que Gray Fox voltará nesse game?
Ele também afirmou que o game inteiro será com o mesmo personagem "sem Raiden dessa vez" ele brincou. Também disse que a cena de Snake acordando é o exato início de Phantom Pain. 

Um comentário:

  1. Como eu considero a voz do Hayter como Snake A COISA MAIS RIDICULA DO MUNDO(exceto como Old Snake, faz um sentido um velho falar daquele jeito carregado), eu tô pouco me importando.

    ResponderExcluir