sexta-feira, 22 de março de 2013

Ozzy Osbourne quer trabalhar com Adele


Curiosamente, o Príncipe das Trevas, que atualmente está trabalhando no álbum '13' do Black Sabbath, anunciou que adoraria trabalhar junto com a Adele, o que eu acho bem estranho, não é como se ele cantasse com outros cantores o tempo todo.

“Eu morreria um homem feliz. Eu acho que ela é demais. Ela não tem a cara cheia de Botox, ela é uma garota normal, saudável que fala com o sotaque da terra dela.”
“Toda vez que eu o vi nos últimos 15 ou 20 anos, Rick Rubin sempre me disse que se o Sabbath se reunisse, ele queria nos produzir”, explicou Ozzy. “Antes de entrarmos no estúdio, as pessoas nos diziam que ele sempre tem uns cinco discos rolando ao mesmo tempo, então ele está lá num dia e daí você não vê ele por três semanas. Tudo que eu posso dizer é que quando eu estava no estúdio, ele estava lá. Rick Rubin é o produtor e ele sabe o que está fazendo. Se isso for um pouco do sucesso do disco da Adele que ele coproduziu, eu ficarei feliz!”

Quem sabe sai isso. Será que a Adele curte Ozzy?


Nenhum comentário:

Postar um comentário