quinta-feira, 28 de março de 2013

Gameplay de Phantom Pain trás ainda mais teorias à tona


Depois de apresentar o trailer, Kojima mostrou uma demo de Phantom Pain na GDC 2013.



Isso não foi lá das coisas mais legais, é praticamente igual ao primeiro trailer de Phantom Pain. Só que aquele cara de fogo que aparecia e todo mundo ficava falando que era o Volgin e eu ficava "nada há ver, não é o Volgin porcaria nenhuma!" apareceu bem de perto e... merda... é igualzinho. Do jeito que ele apareceu e sumiu em fogo, deve ser alguma alucinação do Big Boss já que ele acabou de sair de um longo coma, ou mesmo alguma ilusão causada pelo Psycho Mantis, que é o personagem mais provável a ter aparecido em frente à aquele elevador (deja vu Metal Gear Solid 1). Apesar de ter visto mais coisa, minha teoria continua a mesma, Big Boss acordou do coma com seu amigo de identidade desconhecida, as tropas do Zero vieram atrás dele, mas Ocelot, que é o seu maior fã, veio resgatá-lo, e com alguns amiguinhos da Fox-Hound que nós enfrentamos em MGS 1, como Psycho Mantis, lembrando que quando você vence a Sniper Wolf no PS1 ela conta que conheceu Big Boss, então cedo ou tarde isso irá aparecer em um game 


Quem está dublando Big Boss não é o clássico David Hayter, e nem Richard Doyle, que o dublou mais velho em Metal Gear Solid 4, estão dizendo que é o ator que faz Jack Bauer na série 24 horas, Kiefer Sutherland. Estão dizendo que ele dubla dois personagens, tanto Big Boss quanto o cara enfaixado que o ajuda.


Pelo tamanho do sujeito flutuante que vimos no trailer, Mantis deve ser uma criança nesse game. Lembrando que quando ele conta a sua história no 1, conta que queimou todo o seu vilarejo em pura maldade, após ter lido a mente do pai e saber que ele o odiava pois a sua mãe havia morrido para lhe dar a luz. Provavelmente veremos um personagem bem perturbado, e com sorte os outros membros da Fox-Hound também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário