quinta-feira, 3 de abril de 2014

Imagens do Arkham Knight


Batman: Arkham Knight, terceira parte da trilogia de games criada pela Rocksteady, apresentará um vilão inédito no universo de Gotham City: Arkham Knight. Com Ras al Ghul e Coringa em seus caixões (que cá entre nós, nunca são muito úteis) o produtor Sefton Hill contou que Arkham será o vilão principal. Primeiramente o personagem foi revelado em uma imagem escura, mas agora podemos vê-lo claramente.

"Você vai a lugar nenhum, velhote. Isso acaba essa noite."

Essa imagem foi compartilhada hoje no Facebook junto a legenda "You're not going anywhere, old man. This ends tonight." A única informação que o estúdio passou sobre ele é que será um Batman mais militarizado. A série tem bastante identidade, então eu ADOREI a ideia de criarem um vilão novo pra ela, mas ainda não dá pra ter certeza se ele vai ser legal. Eles tem que aprender que as pessoas gostam dessas revelações em vídeos... não fotos do Facebook...


Esse Arkham Knight vai ter que ficar MUITO legal, porque essa ideia de "Batimá mais militarizado" já compete com Capuz Vermelho, Azrael e Prometheus, então sei lá. Gostei muito da ambientação do Asilo Arkham no primeiro game, se lembrar aquilo tudo, ótimo.


Bem, vai sobrar bastante espaço pro novo vilão, já que Charada, Espantalho, Duas Caras, Pinguim e Arlequina estarão agindo todos juntos... Já estamos em abril.... será que terá um trailer por mês?

Um comentário:

  1. Gostei do arkham knight, e a imagem de que vi do robin também me animou( mas ele parece um pouco mais velho) Esse jogo vai ser muito foda!

    ResponderExcluir