domingo, 27 de abril de 2014

Mais um mero post conversativo!


Nem tão mero se você tem (e provavelmente tem) interesse nos assuntos do blog. Aí vão as big news.

1.Eu gosto muito de escrever histórias e o "Batman: Arkham Nightmare" deixou claro que vocês as receberam MUITO bem. Portanto, daqui em diante, vou me dedicar mais a elas e menos ao lado informativo do Blog Joker. Esse lado não morrerá, continuarei postando notícias mais importantes e relevantes, mas tudo que for mais ou menos fica de fora. Creio que tem tudo pra funcionar.

2."Batman: Planet Prison" é a fan-fic que pelo visto também está sendo bem-recebida. Continuarei com ela, mas Douglas Joker tem que fazer pausas enquanto escreve, niiiiiiisso, Douglas Joker está lendo "Deadpool: Férias em Wakanda"!!!!! Uma das coisas mais geniais que você pode ler! Não seja estúpido! Depois de terminar os meus últimos posts que você ainda não leu, clique na porra do link abaixo! E se tiver algum balão que estiver muito pequeno... DANE-SE! Pula! Vai pra próxima página, mas não deixa de ler, é genial!


É pra ler online mesmo, sem downloads XD Douglas Joker comprava os gibis do Deadpool por 5,20, mas aí vendia pouco e Wade teve que dividir uma revista trimestral com outros dois personagens por 19,90. Acontece que você sabe que Douglas Joker também gosta de ir em show de Metal, e tem muito show de Metal que custa 360 reais, então Douglas Joker tem que guardar o seu money money para manter esse costume. Aí Douglas Joker acaba lendo os gibis do Deadpool pela internet, oh yeah! E falando em Metal, outra coisa que estou fazendo para descansar nesse domingo é ouvir isso:



3. Eu ainda não esqueci de "O caso de Odejair Ipojucan Facchinero: Parte 2", o texto continua feito. Fui ontem na casa de um cara que tava me ajudando e não conseguimos editar porque o Windows Movie Maker simplesmente não tava aceitando o formato do vídeo -_- Complicado, mas ainda estamos tentando. Realmente quero postar o mais rápido possível, pelos comentários vi que vocês gostaram bastante da primeira parte :) E pra não perder o costume... Why so Serious???

2 comentários:

  1. Muito bom esses post, é bom pra tem conhecer melhor, parabéns muito foda mesmo. Parece q vc ta com energia pra fazer esses posts
    Hehehehrheherrhf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sim eu estou c/ energia. E vale dizer mais uma vez, lê o gibi do Deadpool!

      Excluir