terça-feira, 7 de outubro de 2014

AC/DC: Rock or Bust!


Uma da madrugada foi liberado o single "Play Ball" do novo e último álbum do AC/DC, "Rock or Bust". A própria faixa-título também havia sido liberada, mas infelizmente foi tirada do ar, eu também nem consegui ouvir. Mas bem, pela primeira vez na minha vida direi isso, let's play ball:


Nada mal! Hehe. Mas tô na espera por algumas faixas mais diferenciadas como Black Ice e Skies On Fire do último álbum. Em breve deve sair os dois clipes, aí teremos Rock or Bust também. Foi confirmado que o baterista (que está na banda desde o início) Phil Rudd não pôde gravar os clipes, tendo sido substituído por Bob Richards, que tem nada a ver com a banda, hehe, já tocou no Shogun e com o Steve Harris. De acordo com o cantor Brian Johnson, ele teve que se afastar graças a umas "emergências familiares".


Veja a tracklist do álbum que será lançado dia 2 de dezembro.

01. Rock or Bust
02. Play Ball
03. Rock The Blues Away
04. Miss Adventure
05. Dogs of War
06. Got Some Rock & Roll Thunder
07. Hard Times
08. Baptism By Fire
09. Rock the House
10. Sweet Candy
11. Emission Control

Mas que títulos familiares... hehe. O vocalista Brian também revelou que achou muito difícil emocionalmente gravar sem o Malcolm, Ele revelou que os companheiros da banda preferiram não chamar o álbum de "Man Down" em homenagem ao fundador Malcolm Young porque soava muito pessimista. Para os que não lembram, foi confirmado que Malcolm está sofrendo de demência, não podendo participar da turnê final que se iniciará ano que vem.

2 comentários:

  1. Ah , como é bom escutar uma nova música deles, sério, estou muito satisfeito , gostei mt da música, é uma pena q seja o ultimo álbum.
    Ps: bem q podia tocar alguma música deles no novo filme dos vingadores

    ResponderExcluir