quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DC finalmente resolve dar um "oi"


A Warner estava guardando as informações quanto aos seus filminhos bem escondidas, dando a impressão de que nunca saberíamos o que ia rolar além de Batman V Superman e Justice League. Eis que eles finalmente resolveram ser humildes e falar um pouco com a gente, que compra a porra dos ingressos. 


Quem divulgou tudo foi o CEO Kevin Tsujihara. Vamos lá! Começando por...


2016!

Batman V Superman: Dawn of Justice!


Primeiro filme, que unirá Batman, Superman e vários outros heróis, introduzindo a necessidade de uma futura Liga da Justiça. O filme será estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot, mas você já sabia disso, não sabia?

Esquadrão Suicida!


Já vai ser logo em 2016! É a equipe de vilões que são obrigados a fazer missões para Amanda Waller, ou uma bomba plantada nas suas nucas explode. Costuma conter vilões secundários, mas atualmente tem Arlequina e Arraia Negra nos gibis. De acordo com o Latino Review a formação no filme terá Pistoleiro, Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue e Vixen.



2017!

Mulher-Maravilha!


FINALMENTE! FINALMENTE! FILME DA MULHER-MARAVILHA! Será com a Gal Gadot, evidentemente, e vai sair antes da Liga da Justiça, o que acho super legal, podendo introduzir o início de carreira da Diana, eeeeeeeeeeeeeeh! Já falei sobre um possível filme da Mulher-Maravilha nesse post: http://douglasjoker.blogspot.com.br/2013/10/porque-um-filme-atual-da-mulher.html

Liga da Justiça!



2018!

The Flash!


Espero que parem de chamá-lo de "O The Flash". Gostaria de dizer só isso, mas já confirmaram quem será o velocista: Ezra Miller, um cara beeeem novinho... 

Bota umas olheiras e podia ser o L do Death Note
Se ele tiver esse estilinho que tá aparecendo no Google Imagens, eu vou torcer pelo Gorila Grodd no filme.


Aquaman!

Não se preocupem, pessoal, estou chegando
Protagonizado por Jason Momoa, Aquaman conseguirá filme solo em 2018. Interessante esse ano, eles tem que investir bastante na publicidade pra dar bilheteria, já que esses dois heróis não são tão populares com o grande público. O Flash talvez até seja por causa da série do... "O The Flash", mas Aquaman definitivamente não, hehe.

2019!

Shazam!


Dwayne Johnson de Adão Negro, e só Deus sabe quem será forte o suficiente pra fazer frente como Capitão Marvel. Bem, esse já estava confirmado.

Liga da Justiça 2!

Que "bonitinho" o Átomo admirando a Mulher-Maravilha! Hahaha

EBA! Dois anos de distância do primeiro. Esse deve ter bastante presença do Capitão Marvel e o Adão Negro, sendo no mesmo ano.

2020!

Ciborgue(?)


Eu hein... nunca li uma história solo dele. Quem sabe dê uma puxadinha pra um Novos Titãs, realmente não conheço a história do Ciborgue fora de equipes.

Lanterna Verde!


Por fim, eles reiniciarão a franquia de um dos principais heróis da Sala da Justiça. Falando em Justiça, com dois filmes da Liga duvido nada que o Lanterna faça ponta em algum filme aí antes de estrear o seu prórpio.


Ainda sem data confirmaram que haverão filmes solo só do Batman e só do Superman aí no meio. E é isso aí! Está feliz? Agora vamos aguardar o primeiro trailer que tenha uma risadinha do Coringa no final...

"ESCUTA AQUI! SÓ EU QUE BATO NELA!"

9 comentários:

  1. Que porra foi essa de Flash é esse? Não curti, tudo bem o Aquaman dá para ver que não tem nada a ver mas quem vai dar muita bola para o Aquaman? Desculpa eu sei que o ator não deve ser ruim, mas... custava colocar alguém parecido. Tudo bem no inicio eu também não acreditava no Ben Affleck, vou esperar um pouco para ver se minha idéia muda.
    PS: Por que aqula imagem do Jim Carrey - Charada no filme do Ciborgue?
    PS²: #VaiterHellboy3Sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu realmente fiquei "o.O" em terem confirmado um filme do Ciborgue, q nem aquele Charada, kkk. Vc sabe q eu sou exagerado ;)

      P.S.: #vaiterhellboy3sim

      Excluir
    2. Quanto ao Flash, eu estranhei ser um menino e n um homem feito...

      Excluir
  2. Gostei da "programação " da DC, tem mt chance de ser fodeloso, eu até q consigo ver o flash naquele cara, eu tenho q virar a cabeça , mas vejo. Oq faltou pra mim foi...o filme do batman, , eu sei q vai ter mas eu quero datas,
    Ps: você viu o episódio piloto de gotham? Eu ainda ñ mas queria saber sua opinião .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, mas comentei nada pq ia dar treta. Até hoje eu gostei de NENHUMA dessas séries live-action de herói, absolutamente nenhuma. Como todo mundo tá curtindo Gotham e Arrow, eu nem falo nada, pois sei que todo mundo já tá com opinião formada, mas eu gosto de nenhuma delas, n consigo ver dois episódios.

      P.S.: Esse ator que chamaram pro Flash é bom pra caralho, mas além de ser japonês ele é super novo, talvez fique estranho do lado dos outros, mas tmb, há vários Flashes, ainda n confirmaram a identidade.

      P.S.S.: Pelo visto o ANT era parente do Aécio Neves mesmo. Ou daqui a pouco ele volta dizendo como só esteve sem computador por uns dias e agora vai comentar tudo, hehe.

      P.S.S.: #vaiterhellboy3sim

      Excluir
    2. Nem,fiquei sem internet mesmo(não paguei)
      Ps:Por que eu sou parente do Aécio Neves,detesto esse cara.

      Excluir
    3. Vc tem as mesmas iniciais, podia tá ajudando ele com a campanha de processar em milhões as pessoas de terem livre expressão divulgando como o governo dele em Minas foi uma merda.
      P.S.: Péssimo momento pra vc ficar sem internet, ainda bem que voltou logo, hehe ;)
      P.S.S.: Hellboy 3 ainda n foi confirmado, mas estamos mantendo nossa fé... ao menos por aqui

      Excluir
    4. Um monte de coisas acontecendo mesmo,cheio de noticias e eu fico sem internet,kkkk.
      Ps:Vi seu post sobre o Aecio e eu sou Ptista mas reconheço todos os problemas do PT.Agora eu gostei da sua postura de mesmo não sendo petista tentar mostrar que se é para tirar o pt do poder não se pode fazer isso com o Aécio.Teria que ser com alguém mais decente,alguém que realmente tivesse intenção e oportunidade(as vezes tem boas intenções mas um partido fraco,entre outros problemas) de melhorar o país.Na verdade tudo menos Aécio(quero dizer,Pastor Everaldo e Fidelix não estão incluídos no meu tudo).

      Excluir
    5. Esse povo tá locão. Eu gostava do PT, mas piorou bastante nessa época da Dilma, quero que eles saiam, mas pô... não é futebol pra torcer contra e pronto e.e

      Excluir