domingo, 24 de julho de 2011

Avatar: The Legend of Korra


O desenho Avatar, cujo qual já terminou a um bom tempo, finalmente teve revelado o trailer de sua nova temporada. A nova aventura será baseada em Korra, a nova Avatar(se passará 70 anos após o último desenho) que já aprendeu a dominar todos os elementos, terra, água e fogo, agora só falta ar. Korra é da tribo da água e a busca atrás de quem a ensine a dominar o elemento do ar a leva à Republic City, um lugar onde estão se rebelando contra os dominadores de elementos. Quem a ensinará a dominar ar será Tenzin, filho de Aang(o simpático carequinha com cara de macaco). Veja o trailer:




Eu achava que a história de uma nova temporada seria focada em Zuko indo atrás de sua mãe(que ele descobriu estar viva no último episódio) e nessa aventura provavelmente acabaria enfrentando Azula, afinal a encapetada continuou viva...bem, é esperar que esse seja tão bom quanto o primeiro!

2 comentários:

  1. bom, se vc quizer saber maiores detalhes da nova história, veja a nova abertura do desenho http://videolog.tv/video.php?id=728320
    e tambem se não entender ( ta em inges) veja o site

    ResponderExcluir