sexta-feira, 22 de julho de 2011

[ATUALIZADO] Batman: Arkham City, trailer do Penguim


Vi esse trailer ontem, depois da meia-noite e tava com mó preguiça de postar aqui, deixei pra depois, agora, aqui vai o trailer dedicado ao vilão Penguim no jogo Batman: Arkham City. Além de mostrar e Penguim ainda temos tipo de um "bônus" no final, bom ver que pelo visto talvez até Penguim seja chefe agora.



Um Pinguim nada tosco, gostei muito, mais e mais esse jogo parece um sucesso garantido. Jurava que achava que ia aparecer o Mr. Freeze no final, um Solomon Grundy meio eletrificado, nunca vi parecido, mas pelo visto vai ser bem legal. Uma das coisas que acho mais legal nessa franquia nova de videogames do Batman, é a inclusão, mesmo que pequena, de personagens menos famosos como Scarface, Zsasz, Grundy e Calendário.


Eu me lembro de quando tinha um boato de que o Pinguim estaria assim no jogo, ainda bem que eram só boatos mesmo, que montagem horrível...


ATUALIZAÇÃO:

Na Comic-Con também foi liberada uma imagem de Talia Al Ghul, vilã de Batman, que, pasmem, está loira. Pra quem não sabe, Talia é filha de Ras Al Ghul(outro vilão do Batman) e já causou certos problemas pro Morcego, apesar de ambos já terem se apaixonado várias, vezes, na evrdade, ela costuma ajudar mais o Batman do que atrapalhar, é tipo a Mulher-Gato. Juntos, Bruce e Talia já tiveram umfilho, Damien, mas não disseram nada sobre se o garoto estará no game. Aléééém disso, tem mais uma coisa, em uma entrevista, Kevin Conroy deixou escapar que o jogo terá DLC's.

2 comentários:

  1. kramba ......esse jogo vai tar muito bom,eu joguei u primeiro e fiquei muito decepicionado com o modo de combate e as lutas com os vilões principais,mais agora parece que concertaram,tem muitos combos e a arte continua muito boa como o do primeiro.....u pinguin ficou muito bom,mais solomom grundy tah muito melhor(eu sou fã desse hulk da dc comics),o duas caras eu jah tinha vista e tah incrivel tbm,soh tou sentindo falta do charada.....tomara que coloquem ele.

    ResponderExcluir
  2. Já tem trailer do Charada sim, clica no marcador de Batman no final da postagem e vê várias outras postagens mais recentes que tem desse jogo, você vai gostar.Já tem bem mais, do Charada, Sr. Frio...

    ResponderExcluir