quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lollipop Chainsaw


Suda 51, produtor de No More Heroes, que estava trabalhando junto com Hideo Kojima a pouco tempo atrás, teve revelado seu mais novo jogo: Lollipop Chainsaw, claramente dedicado aos punheteiros de plantão.


O jogo contará a história de Juliet, uma estudante do colegial líder de torcida(líderes de torcida, nunca saírão da nossa mente), bem saradona, que mora na cidade de San Romero.


Como arma, ela usa nada menos do que uma moto-serra com uma cabeça presa para matar hordas de zumbis que aparecem pela escola. Me pergunto se Kojima está envolvido nesse jogo ou é um projeto solo do Suda 51, acredito que seja, porque senão provavelmente já teriam dito do envolvimento de Kojima no jogo.


A câmera será sua melhor amiga.


Fala sério, esse vai ser o jogo que mais vai direto ao assunto no mundo! Depois de God of War, com sangue com tudo quanto é lado e baixo nível de pornografia em uma parte ou outra, finalmente resolveram lançar um jogo que aumenta esse nível!


E aê manolo? Como é usar o computador com uma mão só? KKKKKKKKKKKKKKKK


Antes mesmo de seu jogo lançar, Juliet já conseguiu ser a personagem preferida dos videogames, já vi que esse jogo vai ser um sucesso de vendas, imagina várias horas vendo esse abdômen acompanhado desses airbags pulando de um lado para o outro.


Quem não gostaria de ter a cabeça arrancada para ficar na situação do colega acima também, am? Se bem que ele não deve "sentir" nada, se você me entende. O jogo será lançado para XBOX 360 e PS3, mas ainda não tem data de lançamento. Suda 51 diz que será um jogo de zumbis diferente de todos os outros que você já jogou(é Suda, isso nós percebemos). Por enquanto não tem trailer, aguarde por novidades desse jogo lotado de sangue-rosa(aposto que você nem tá ligando pros gráficos ruins não é?).

Um comentário: