quinta-feira, 23 de maio de 2013

ATENÇÃO! Henry Cavill fala que gostaria de ver Batman e Superman juntos no cinema


É claro que o desejo de um filme por parte do ator não leva que ele se concretize, mas é interessante de qualquer forma. Cavill (interpretará o Superman) disse que gostaria de ver (como muitos de nós) Batman e Superman se confrontando no cinema.

"Acho que seria interessante esse conflito clássico entre o Batman e o Superman pois eles são lados diferentes da mesma moeda e seus métodos são completamente diferentes. Acho que seria bom explicar em primeiro lugar, o motivo pelo qual eles se encontram e como. Acho que seria uma ótima história."

Quanto a planos da Warner ele disse...

"Quem sabe. Tenho certeza que existem todos os tipos de ideias passando pela Warner Bros. agora".

Bem, é claro que seria uma boa ideia! Me pergunto que linhagem de história seguirão para a Liga da Justiça, os Vingadores foi aquele estilo clássico de super-ameaça aí todos os heróis se unem em um cenário urbano pra enfrentar o vilão, será que a Liga será ataque alienígena também, algo mais planejado, talvez conflito entre heróis... demorará para descobrirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário