segunda-feira, 20 de maio de 2013

Trailer de Batman: Arkham Origins chega atrasado


Depois da contagem regressiva feita pelo Facebook, o trailer de Batman: Arkham Origins finalmente foi revelado. Graças a ideia infeliz da Warner Montreal de deixar o trailer como último meio de publicidade, há absolutamente nada que não houvesse sido informado antes no vídeo, apesar de seus 4 minutos.


Eu realmente fiquei me perguntando qual era o objetivo do trailer, já que a segunda CG de Arkham City liberada mostrava novas técnicas que o Batman teria, como interrogação e atravessar paredes. Pra mim fica claro que não iremos enfrentar o Slade desse jeito, não concorda? Aí quando apareceu o Pistoleiro eu pensei "Já sei, o trailer é pra apresentar os assassinos que irão atrás do Batsy!", mas não... foi só o Pistoleiro mesmo. Porém, tivemos uma novidade crianças, nem tudo será decepção nessa segunda-feira.

Não é exatamente o que eu chamo de uma capa bem legal
A capa do jogo foi revelada, e com isso a informação de que haverá DLC para controlar o Exterminador (Slade, Deathstroke, foda-se, hehe). Com essa DLC virão dois mapas e duas skins. Claramente não se arrependeram de fazer trocentas DLCs para Arkham City. Quem fizer pré-venda já virá com a DLC. Ai, ai, é, pensando melhor é mais uma decepção nessa segunda-feira, você vai ter que pagar 150 no jogo (caso não seja pirata) e mais uns 6 ou 10 reais (provavelmente 10) pra jogar com mais um personagem. Eeeeeeeh... olha só, há imagens novas.

Ninjas, a que organização será que eles pertencem?

Hm... olha que legal. As imagens tem mais novidades do que o trailer!

Bizarrísimo, realmente não lembra o Coringa de Arkham Asylum, talvez seja após ele ter caído nas substâncias ácidas.


Uuuuh! Quem seria esse? Apesar de se tratar do início da carreira do Batman tem uns personagens meio "avançados" como o Slade e esse cara que eu presumo ser o...

Anarquia. É parecido não acha? Eu via ele em algumas histórias dos anos 90, é um vigilante diferente.
Acho que todo mundo concorda que esse Batman mais novo tá com mó cara de mais velho, vai entender... ainda mais com essa armadura que lembra o gibi CDT onde ele já tá cinquentão. O game lança dia 25 de outubro.

2 comentários:

  1. Joker,se vc perceber um dos capangas esta com o simbolo do Anarquia na blusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles também usam máscaras parecidas. É interessante como essa franquia de games Arkham trás personagens menos conhecidos da mitologia Batman como Hugo Strange, Azrael, Ras al Ghul e agora pasmem, Anarquia.

      Excluir