terça-feira, 21 de maio de 2013

Paul Stanley fala que não se importa com o Rock n' Roll Hall of Fame


Esse Hall of Fame é sempre cheio de polêmica porque é a coisa mais ridícula do mundo. Uma pena, já que um Hall da Fama do rock é uma ideia muito interessante, mas ninguém fará outro agora. Uma das bandas que absurdamente não está lá (mas a Madonna está) é o brilhante Kiss, a banda que faz isto:



mas não é digna de entrar no Hall... O Kiss é uma grande banda, gostando deles ou não, qualquer pessoa tem que admitir isso, um Hall da Fama que se diz do rock não tê-los lá é estupidez, Stanley disse que não se importa com o Hall mas caso fosse convocado iria para lá com prazer pois os fãs dão muito valor a isso.


"Olha, o Hall of Fame é puro marketing. Há um monte de pessoas sem rosto numa sala nos fundos onde marcam nomes que soam oficiais. Então, se você tivesse pensado nisso antes, você teria criado o Rock n'Roll Hall of Fame"
"Eu certamente aceitaria, porque parece que seria algo significativo para eles, mas eu não preciso do Rock n'Roll Hall of Fame". 
 Quanto a quando poderia acontecer a indicação:"bem, isso vai depender de quem vai viver mais tempo. nós ou Jann Wenner".
"É um absurdo para qualquer um olhar ao redor e ouvir artistas nos citarem como inspiração. E então dizerem que não estamos no Rock n'Roll Hall of Fame"

Nenhum comentário:

Postar um comentário