sexta-feira, 3 de maio de 2013

Heróis até podem aparecer em Agents of S.H.IE.L.D.


O piloto da série da S.H.I.E.L.D. já foi gravado. Estava bem claro que a série seria focada nas pessoas sem poderes, mas ao perguntarem para Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro) se ele participaria, ele disse que estava aberto a isso. É claro, que o ator provavelmente não resovlerá nada, mas mesmo assim, Whedon (diretor dos Vingadores) afirmou que alguns heróis podem ser introduzidos na série. 

"talvez eles façam participações especiais, eu não sei. Acho que eles estão evitando estabelecer qualquer tipo de 'participação da semana', o que eu acho uma decisão muito prudente."

Lembrando que Mercúrio e Feiticeira Escarlate estão confirmados para Vingadores 2. Do jeito que eles tem história, acho que serão que nem a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, serão importantes mas não terão o passado tão explorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário