sexta-feira, 10 de maio de 2013

E estão querendo fazer reboot para o Crash...


Andrew Gavin é cofundador da Naughty Dog e disse que a melhor alternativa para manter o Crash vivo é fazer um reboot dele, afinal... reboots são tão legais, né?

“Há uma oportunidade de reiniciar a história e voltar à trama da criação dele e ao conflito original com o Cortex. Nesse contexto, poderiam ser revistas mecânicas e vilões clássicos de Crash 1 e 2. Faria sentido usar um estilo mais moderno, de livre-exploração”

Acho uma ideia ruim, "of the Titans" já foi praticamente um reboot, modificou completamente a jogabilidade e refez o design dos personagens de forma completamente inconsequente, é só fazer isso de novo, voltando ao estilo antigo, só que de forma mais moderna. Até Twin Sanity e Tag Team estava tudo andando para o caminho certo. Gavin também disse que os últimos games de Crash da Activision são muito bobos e pecam na jogabilidade e equilíbrio, ele falou que é como uma namorada bonita do colegial que engordou 20 quilos, hehe. Levando em conta que o Crash não teve assim taantos games quanto outras séries ao estilo cartunesco dele como Mario e Sonic, eles nunca deviam ter parado, aquelas mudanças no Titans é que ferrou tudo. Não deixem que o Crash morra como o Spyro, sniff... por favor! O caminho desses jogos mais infantis/juvenis é meio interessante de acompanhar, veja o Rayman por exemplo, vai caminhando por estilos de jogabilidade cada vez mais diferentes.

Controlar os Titans foi uma ótima ideia, mas se tornava repetitivo, sem falar do grande problema de terem destruído todos os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário