terça-feira, 21 de maio de 2013

Kiss pretende abrir 100 restaurantes

Esse Gene Simmons... hehehehe
Os negócios nunca param para esses velhinhos. Gene Simmons e Paul Stanley já tinham criado uma rede de restaurantes chamada Rock & Brews, dos 3 restaurantes que eles tem, vão passar para 100! Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss passou uma definição bem convincente da qualidade dos restaurantes, hehe:

"Estamos expandindo nossa tentáculos. É um lugar familiar, onde você não tem que comprometer o seu paladar. Na maioria das vezes quando você leva seus filhos a um restaurante, você acaba comendo pizza ou macarrão com queijo. Este é realmente o lugar onde você pode sair, escolher uma de nossas 80 cervejas artesanais, ouvir rock de qualidade e ter uma grande noite com seus amigos." 

Na última inauguração eles tocaram alguns sucessos como Rock N Roll All Nite que você pode ver no vídeo abaixo.


Foi uma apresentação de 20 minutos. Bem, eles sabem como fazer dinheiro sem se esforçar tanto assim, haha. Eles tem fama de mercenários, mas é uma ideia inteligente até essa dos restaurantes, desde que as pessoas gostem. Eles vão deixar bastante grana pros parentes deles, sem dúvida e ainda tocam tão bem quanto antigamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário