quinta-feira, 9 de maio de 2013

Deadpool prestes a humilhar em outras mídias


O jogo do Deadpool foi anunciado no ano passado e recebeu dois trailers. Um jogo do Deadpool por si só já chama a atenção, principalmente agora que o personagem está no auge. Porém, os trailers chamavam mais atenção ainda já que tinham o estio perfeito das HQs do vilão, relembrando que o roteiro do game está sendo escrito por Daniel Way (famoso pelos gibis do próprio Deadpool), e quando profissionais desse tipo tomam comando do enredo de um game, sai roteiros como o de Injustice e Arkham Asylum/City, portanto, todos acreditam que vale a pena no mínimo prestar atenção nesse game.

Mais três personagens confirmados:

Os novos personagens são os Carrascos, Arrasa-Quarteirão, Arco Voltaico e Vertigo.
Arrasa-Quarteirão


Arco Voltaico

A classificação indicativa do game será Mature (17+). Isso porque o game conta com constantes mutilações e recortes no corpo dos inimigos, mais o linguajar pouco fino de Deadpool (ele será cheio de frases engraçadinhas, antes o Wade do que o Homem de Ferro...) e as garotas gostosas que apareceram justamente da forma que mais agradaria ao Deadpool, ao menos até onde é permitido um game.


Apesar de parecer que o game será bem da hora, vale lembrar que a Activision já fez altas porcarias em videogame para a Marvel.


Ontem foi liberado um vídeo com gameplay do jogo. HOOOYEAH!


Eu teria me animado mais se o cara não ficasse dando desculpas o tempo inteiro para falhas que eu nem notava "Não é um jogo para ser levado muito a sério" "Não queremos inovar um gênero", que coisa mais infeliz.

O FILME DO DEADPOOL!!!


HAHA! Sacanagem colocar essa foto, vamos começar de novo.


O FILME DO DEADPOOL!!!


Agora está melhor! Não acha? Eu também. Pois bem, após aparecer no filme X-Men Origens Wolverine, aquele Deadpool ainda está tentando ser esquecido pela maior parte das pessoas que cometeram a burrice de assistir ao filme. Já declararam há um tempo que um novo filme focado no maior palhaço da Marvel já está em produção, o que trás a alegria de muita gente que cisma que tem que ter filmes de HQs que tem nada de errado... Pois bem, o lado bom é o que o criador do personagem, Rob Liefeld, elogiou bastante o filme. Pra mim não significa muita coisa, o Stan Lee também elogiou a Marvel pelo Homem de Ferro 3...


Apesar do filme estar em desenvolvimento, a coisa não está tão rápida pois a FOX está com um pé pra trás em produzir um filme pra maiores de 18 anos, e um filme do Deadpool para 12 anos vira um episódio do Pernalonga no universo Marvel. Os roteiristas são os mesmos do filme Zumbilândia e estão dizendo que o filme do Deadpool tem o mesmo ar violento e cômico. O que eu acho meio chato é que o filme mostrará toda a criação do Deadpool, eu acho que seria mais interessante se ele já estivesse ambientado com vários personagens, não teria problema, tem um monte de gente que gosta do Deadpool e nem sabe a origem dele.


Ryan Reynolds voltará ao papel de Deadpool para a tristeza de muitos, já que o galã que insiste em ser geek já nos fez o favor de destruir tanto um Deadpool quanto um Lanterna Verde (Hal Jordan). Porém, ele admite que o último papel foi estranho e quer se conciliar com esse novo filme. Ele disse que a ideia é que o Deadpool terá consciência que está num filme, assim como nos quadrinhos ele sabe que é tudo uma história fictícia (insanidade e genialidade andam juntas, como eu sempre digo). No roteiro (que pode ser encontrado na internet, não procurei pra te mostrar aonde porque nunca me interessa ler o roteiro de filmes) há vários personagens famosos e interessantes, veja os que foram citados.

Al Cega!


Essa é bem legal, a que eu mais queria ver, fiquei feliz com isso. Al Cega é uma velhinha cega inimiga do Deadpool, que como a maior parte dos inimigos dele, já lutaram juntos em algum momento da grande história do Universo Marvel. É uma das personagens mais WTF que tem nas histórias do Deadpool, já que o seu cão guia ataca o inimigo e sentindo a extensão da coleira a velha começa a atirar na direção com uma metralhadora. Sem dúvidas é interessante de ver nas telas.

Ajax

Esse eu não conheço... e fim.

Mega Warhead Teen Sonic

Essa personagem não existe nos quadrinhos, será inédita dos filmes (algo que eu sempre apoio). A única informação que temos é de que "ela é divertida", a não ser pra quem já encontrou e leu o roteiro que vazou.

Colossus

Esse não precisa de apresentação, é um famoso X-Man. Espero que não coloquem ele sendo vencido facilmente pelo Deadpool simplesmente pra puxar saco dele, algo que é bem provável na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário