quinta-feira, 23 de maio de 2013

Continuação de Arkham City talvez esteja sendo feita


Como eu nunca me deixo esquecer, há um tempo eu postei uma entrevista com Kevin Conroy dizendo que ele estava trabalhando em um terceiro game, o único terceiro jogo do Batman só poderia ser uma continuação de Arkham City. Aí revelaram esse Arkham Origins esquisitão e ainda falaram que não era o Conroy que estava dublando pois seria um Batman mais jovem. O.o o que estaria acontecendo?! Só se tivessem dispensado Conroy no meio do serviço ou ele começasse a dublar mais para o final do game, vai saber se o Batman estará mais velho, sei lá. Porém, Conroy não ficou quieto e disse novamente que estava trabalhando em um game Arkham, como começaram a dizer que era o Arkham Origins, ele corrigiu e praticamente revelou que há outro game da série Arkham sendo produzido:

"Confusão em Dallas! Eu estou mo novo jogo ARKHAM chegando em breve, NÃO ARKHAM ORIGINS chegando nesse outono"
Isso já deixa claro que não é o Batman: Arkham Origins Blackgate também. Bem amigos, deve ser continuação do City, espero que seja com a Rocksteady, incluindo além de Kevin Conroy, o produtor Sefton Hill e roteirista Paul Dini, que fizeram toda a diferença nos últimos jogos do Batman. Só tenho a infeliz impressão que o próximo deve ser exclusivo da próxima geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário