terça-feira, 28 de maio de 2013

Whedon fala sobre o que quer fazer com Vingadores 2


O diretor de Os Vingadores, Joss Whedon falou sobre os seus objetivos com a continuação do filme e que não quer se focar no vilão (que supostamente seria Thanos). 

"Formar uma equipe é uma coisa. Ser uma equipe é outra. Uma coisa que me irrita são sequências em que o vilão vira o centro das atenções. Estou muito empolgado e tenho muito a dizer sobre ele, mas se você já viu alguma das minhas séries sabe que atores convidados não são meu forte, já que sempre me interessei muito mais pelo meu elenco fixo. Continuo muito interessado nos Vingadores. Como esses caras se sentem, como são seus conflitos e as maneiras inesperadas como eles se relacionam. Eu sei que nunca vou conseguir fazer uma cena como aquela entre Hulk e Loki. Não dá pra perseguir isso. Você dificilmente vai acertar se você tentar repetir o que acertou antes. E a única razão pela qual eu dedicarei mais três anos da minha vida a um novo Os Vingadores é a esperança de fazer um filme melhor"

Bem, seria meio decepcionante se o Thanos quase não tivesse presença depois de ter aparecido no final dos créditos de Os Vingadores, mas apesar disso gostei da visão que ele passou. Quero ver como ficará a Feiticeira Escarlate, não gosto muito daquela Viúva Negra, seria legal se eles trabalhassem melhor na Feiticeira e a Vespa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário