terça-feira, 7 de maio de 2013

Kevin Feige nega novamente filmes do Planeta Hulk


Feige disse que o foco da Marvel no Hulk está para Vingadores 2. Eu sinceramente discordo de algumas questões que ele levantou:

"Não há um roteiro sendo escrito ou nada, mas estamos falando sobre isso. Toda energia do Hulk agora está em Os Vingadores 2, mas Mark Rufallo tem contrato para mais filmes. O que estamos interessados em explorar e expandir é Mark - e Bruce Banner não está em Planeta Hulk. O mais divertido no Hulk é a sua interação com os humanos".

Bem, esse cara deve tá com alguma demência porque o Banner aparece sim em Planeta Hulk. E onde que o mais legal do Hulk é a interação dele com as pessoas se ele agindo com caras como Coisa, Thor e Homem de Ferro geram as suas histórias mais divertidas? Vai dizer que é mais divertido o Hulk interagindo com pessoas do que com alienígenas?! Como pode ser mais interessante "expandir Mark" que é um ator do que o personagem? Toda essa puxação de saco do Robert Downey Jr como Homem de Piadinhas deve ter levado a isso. Bem, por mim não tinha adaptação, mais fácil assim... mas é triste que o último Hulk foi muito legal, mas a história ficou incompleta! Por quê? Aí há umas semanas atrás eu assisti ao "primeiro" Hulk e pensei como eeeeeu acho que ficaria legal uma última continuação pra terminar histórias do Hulk no cinema.



HUUUUUULK 3!!!!!

Então o problema é que o personagem é "fraco" pra receber filmes? Então faz que nem o último filme do Batman, coloca tudo que dá! Mistura tudo quanto é história caramba! Primeiro que tem o Líder, vilão do Hulk que surgiu próximo ao final do último filme. Ele não sai na mão com o Hulk, mas tem o seu exército de monstros humanoides. Como quase ninguém viu o último filme, não ia fazer muita diferença, já colocava ele como um vilão completo, muitos anos após o último filme, já fazendo testes em suas criações. Mais o que? Adivinha? O Rulk, também conhecido como Hulk Vermelho. O personagem fez o MAIOR sucesso nos quadrinhos há pouco tempo atrás, não vejo porque já não aproveitar  pra passá-lo pro cinema o mais rápido possível. E a verdadeira identidade dele é o General Ross, essas duas coisas já davam uma puta história, Rulk como vilão físico e ao mesmo tempo pessoal, mais o Líder como gênio perigoso que pode destruir o mundo.


Seria interessante se a história do filme não parasse por uma cena, como eu disse, fazer um filme completo, que nem o último Batman. Nos Vingadores o Tony Stark mostrou muita simpatia pelo dr. Banner e até pelo seu alter-ego Hulk, isso ficou muito legal. Tony chega inclusive a levantar a possibilidade de que Banner pudesse controlar o Hulk algum dia, e transformar o seu acidente desgraçado em uma benção. Por isso não vejo porque não de colocar o Homem de Ferro como parceiro de Banner no filme, tendo as suas cenas, mas sem roubar o brilho do gigante esmeralda. Além de trabalhar a amizade dos personagens, seria a oportunidade de ver Tony usando a armadura Esmaga Hulk, que o público tanto quer ver no cinema, precisava nem guardar pra um filme dos Vingadores, aparecia no filme do Hulk mesmo, afinal Vingadores já vai ter Thanos e o caramba. Aí como clímax do filme, Tony junto a Banner conseguia trabalhar uma forma do Hulk ser controlado por Banner, aí pronto, dá pra fazer a melhor conclusão de um filme de super-heróis em muito tempo. Houve uma época nos quadrinhos que Banner controlava o Hulk, chegava até a usar armas, muita gente inclusive foi contra essa fase ter terminado, seria muito legal no final ser realmente o Banner racional controlando o monstruoso corpo do Hulk.


E a Betty? Bem, eu ainda não esqueci da Betty, não se preocupe. Como seria um filme conclusivo, mostrando que o Hulk realmente tá na desgraça, acho que seria bom se ela tivesse morrido nos últimos anos, sem contato com Banner. Histórias em quadrinhos trouxeram o sucesso dos super-heróis e elas eram cheias de drama, então tem problema nenhum. Além disso a personagem não estaria perdida, caso resolvessem fazer uma continuação depois, podia mostrar que o Ross a deixou em estado de coma para depois ela voltar como a She-Rulk, ou Mulher Rulk, ou Hulk Vermelha, tanto faz. Só acho que não teria espaço pra ela aparecer no filme, já que o combate emocional entre Banner e Ross teria que ser muito forte, sendo assim, os dois teriam perdido o que mais amavam no mundo, sendo de certa forma muito similares.


Também vejo problema nenhum que próximo ao fim do filme aparecessem outros Vingadores como Thor e Capitão América, já que eles já se tornaram amigos nos filmes, isso depende do tamanho que o exército do Líder fosse ter... mas como um dos personagens principais mesmo, só o Homem de Ferro, afinal como já disse, o foco teria que ser o Hulk. Como minha última ideia, seria interessante um plano de fundo de que o governo na verdade não queria que Ross necessariamente destruísse o Hulk, mas sim tivesse o seu potencial de ameaça e a inteligência de Banner como propriedades do exército, sendo muito filhas-da-puta. De acordo com os meus princípios, não vejo como ter uma cena melhor do que no fim do filme o Hulk quebrar entrando na Casa Branca e esmagar o presidente dos Estados Unidos com o pé. FIM.


2 comentários:

  1. Cinceramente Oque eu Acho mais desepcionante é que Todos os Heróis chegão aos vingadores com histórias do seu passado e agora nos seus filmes solo vai ser como um pós vingadores ja foi assim no homen de ferro como foi desgastante a batalha dos vingadores eu vir o thor pergutando sobre a namorada dele , o capitão américa tendo frashes do seu passado mais e o Hulk? e a Bett ross? agora que o general Ross No Ultimo filme deixou de cassa ele depois que ele salvou a cidade naquele combate porque não explora a vida dele? acho que todo história que coloca com o hulk agora no cinema vai ser Boa Mais repito nunca esqueção da bett ross ela é a unica vida do benner antes de se transforma e amor da vida dele não da pra termina os vingadores termina todas as história do thor , capitão anmérica , Homen de ferro e Simpresmente deixa sem fim a história do Hulk!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs belo roteiro. Eu acho que a mulher deles deveriam aparecer, seria mais romântico . Mas está muito bom :)

    ResponderExcluir