terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nicolas Cage fala sobre Superman Lives e seu gosto por HQs


Nicolas Cage é conhecido como um fã de super-heróis. Nas telas ele fez os heróis Big Daddy e o Motoqueiro Fantasma (...) além de já ter expressado o desejo de fazer uma encarnação cinematográfica do Namor. O seu próprio nome foi retirado do personagem Luke Cage da Marvel. No passado ele estava cotado para protagonizar um filme chamado Superman Lives, sob os cuidados de Tim Burton e Kevin Smith, mas deu tudo errado. Procure alguma entrevista com Smith e morra de rir com ele contando como os imbecis empresários da Warner queriam de qualquer forma que houvesse uma aranha gigante no filme além de outras bizarrices. Um documentário chamado "The Death of Superman Lives: What Happened?" está sendo feito para contar a história desse filme que acabou não existindo. Com isso o assunto veio a tona em uma entrevista com Cage.

"A verdade é que não sou obcecado por quadrinhos. Não leio quadrinhos agora que sou um homem de 49 anos. Não que seja errado, mas tenho outros interesses que estão mais em sintonia com o momento em que estou agora. Mas sou leal e nunca vou esquecer as impressões que os quadrinhos me deram quando criança. Eles são como animações primitivas e esses personagens se tornaram uma espécie de mitologia moderna que tocou o mundo".
"Não vou ser um desses caras que fica lamentando. Mas Tim Burton é um dos meus diretores favoritos? Sim. Eu vi algumas das artes conceituais das suas ideias para o filme? Sim. E posso dizer que eram fantásticas e teria sido uma experiência de explodir a cabeça. Eu tinha uma ideia de como interpretar o personagem? Sim, e posso dizer que seria corajosa. Então talvez a Warner tenha se assustado pois o projeto tinha dois artistas que não tinham medo de se arriscar".
Veja o trailer de "The Death of Superman Lives: What Happened?"


/\ Essas coisas estranhas... elas são boas no fundo, elas acabam deixando o nosso mundinho mais... estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário