segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Alice Cooper compara a situação atual do Rock e do Metal


Com o seu jeito Alice Cooper de ser, Alice falou sobre a triste situação (morta) de bandas de rock atualmente.

"O Heavy Metal não mudou muita coisa, e se você quer saber, está muito bonito do jeito que está, mas a situação do Rock, por outro lado, é bastante anêmica. Simplesmente não há boas bandas de Rock suficientes por aí para preencher esse vazio. Onde estão os novos Guns N’ Roses? Para mim, o Foo Fighters é, provavelmente, a melhor banda de Hard Rock atual. A banda do Slash é muito boa, assim como o Chickenfoot... mas não há muitas jovens bandas de rock por aí, que estejam tentando ser o Aerosmith ou... você sabe, meu filho tem uma banda muito boa de Hard Rock chamada Co-Op, e eu já disse que se fizerem algo acústico, atiro em todos eles.”


O sempre incansável Alice... como não amá-lo falando essas coisas? Hahahaha. Achei curioso que pelo o que ele falou é sinal que ele se classifica mais na cena do Metal, o que até que faz sentido apesar dele estar sempre na corda bamba. Ele também falou sobre a época de Natal com a sua família dizendo que um reality show não funcionaria com ela.


“Eu sempre digo que a nossa família nunca poderia fazer um "reality show" porque não somos suficientemente excitantes. Nós estamos mais para Ozzie Nelson do que para Ozzy Osbourne".



O único trabalho futuro que ele tem é um álbum que contará com covers de amigos antigos dele que morreram, como John Lennon, Keith Moon e Jim Morrison. O álbum deve se chamar ou "Hollywood Vanpires" ou "My Dead Drunk Friends".

Alice com mamãe e filhinha (Calico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário