terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Gus G nunca tinha solado até entrar na banda do Ozzy


O último guitarrista da banda solo do Ozzy, o grego Gus G, falou sobre o período com o Madman (que agora está com o Black Sabbath).

"Ainda fico me beliscando. Eu aproveitei cada momento que estive com Ozzy, foi ótimo obter a experiência de tocar nos grandes palcos e ter esse nível de reconhecimento. Fez-me um músico muito melhor. Eu tinha uma grande posição para preencher - vários lendários guitarristas vieram antes de mim - então você somente espera fazer tudo certo. Mas mais uma vez, eu sou o tipo do cara que gosta de desafios na vida, então ao mesmo tempo também estou mandando vir."
"Eu na verdade não sabia um solo de guitarra até me juntar à banda de Ozzy, e então ele começou a me pedir, porque seus guitarristas sempre fazem solos de guitarra, e eu fiquei: 'Uau, tenho que aprender a fazer solos agora.' e foi na verdade uma coisa assustadora, estar no palco sozinho e tentar preencher uma lacuna de cinco a dez minutos com sua guitarra, sem entendiar ninguém."

Esse ano ele está em turnê com a sua velha banda, o Firewind. Já o Ozzy ainda está em tour com o Sabbath, mas já falou que pretende continuar com turnês e álbuns independente do que acontecer com o resto da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário