sábado, 14 de dezembro de 2013

Filme do Sexteto Sinistro


O novo filme do Homem-Aranha já lança ano que vem (não que isso me deixe muito feliz) e além de duas continuações, a Fox já pretende fazer um universo do herói nas telas (seja bom ou ruim). O segundo filme tá marcado pra 2016 e o terceiro pra 2018. Nos planos dos caras há Venom e também... um filme do Sexteto Sinistro, grupo formado por 6 vilões do Homem-Aranha, mas os membros não são fixos. 

A-Não vejo graça em um filme do Venom desse universos por duas razões:
A1-Vai ser Ultimate como todos esses outros vilões e Ultimate = uma bosta.
A2-Esse filme é todo infantil. Eu lembro quando no excelente jogo Ultimate (que ironia) Spider-Man eu devorava criancinhas com o Venom, CRIANCINHAS!!!!! Se não for um Venom brutal tem graça nenhuma.

B-O Sexteto Sinistro é uma ideia interessante e bem fácil deles fazerem, por mais que eu deteste essas versões dos personagens de qualquer forma. Esse novo filme já vai ter Duende Verde, Rino e Electro, ainda tem uns boatos falando do Shocker. No trailer do novo filme dá pra ver claramente na Oscorp os tentáculos do Octopus e as asas do Abutre. Já temos 6, sem nem contar o Lagarto, caso o Shocker não apareça no fim das contas.

Venom, um carinha realmente heavy metal man!

Um comentário:

  1. Este filme promete ser um grande sucesso! Tom Hardy vai ser perfeito como Venom, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em Dunkirk Filme um filme que se converteu em um dos meus preferidos, a direção do filme é excelente, tem um bom ritmo e roteiro. Eu recomendo muito.

    ResponderExcluir