terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Metal Gear Solid V vai demorar

Apesar de eu ter ficado mais animado na época do trailer do hospital, é óbvio que esse jogo será inigualável.

Pelo visto o trailer que anunciava MGS V para 2014 se tratava apenas d seu prólogo: Ground Zeroes, que Kojima já disse se tratar de uma introdução relativa aos primeiros 15 minutos de um filme. 

“Se fossemos usar termos de Hollywood, o prólogo, que é Ground Zeroes, seria similar aos primeiros 10 ou 15 minutos, que tem o objetivo de cativar a audiência”, explicou o diretor. “No começo, algo vai acontecer, o título vai aparecer e então ‘bam’: nove anos depois, um grande evento vai iniciar Metal Gear Solid V. É assim que as duas histórias vão se conectar”.

Ele explicou que apesar de achar que fosse melhor lançar tudo de uma vez, foram as reações das pessoas a apresentação da FOX Engine que fez com que ele optasse lançar o GZ ano que vem, e o resto ainda demorará um pouco.

“Na verdade seria melhor lançar tudo de uma só vez, mas, da maneira como as coisas estão andando, parece que Phantom Pain só vai ser lançado no momento em que o PlayStation 4 estiver mais estabelecido. Isso significa que teríamos que fazer as pessoas esperarem mais”.

Alguém ainda lembra do Metal Gear 4?! Levou uma vida pra lançar! Se ele tá falando que vai demorar... é melhor nos sentarmos... quem sabe lança junto com o Kingdom Hearts III no mínimo.

O suposto Liquid Snake

Nenhum comentário:

Postar um comentário