sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novo filme, X-men: Apocalypse


Bryan Singer anunciou pelo Twitter que após Dias de um Futuro Esquecido o próximo filme da série já está confirmado e terá Apocalipse como antagonista.


O personagem é super vilão veterano nos quadrinhos, sendo o primeiro mutante da Terra. Ele estendeu a sua vida por milênios e é capaz de alterar a sua forma física. A ideia da Fox Studios é criar um universo com vários heróis com uma história que se prolongue, assim como a Marvel Studios finalmente tinha feito a partir de Homem de Ferro (2008). Os planos são de misturar o Quarteto Fantástico com os X-Men, e depois provavelmente vão incluir a porcaria do novo Homem-Aranha do Andrew Garfield -_-

"Tenho muitas ideias de como construir esses mundos e fazer o que todos estão pensando hoje em dia: Seja como a Marvel. Quero conseguir escrever histórias que seguem por diversos filmes."

Isso disse Kimberg, que fez o roteiro do próximo X-Men e do já amaldiçoado reboot do Quarteto Fantástico. Ia ser engraçado se com esses crossovers eles colocassem o Homem-Aranha do Tobey Maguire no meio, eu aprovaria, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário