quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Anúncio de Batman Arkham no fim do ano


Exatamente em 31/12 será feito um anúncio relacionado a série de videogames Batman Arkham. A novidade será divulgada no Facebook, bem...


O que me deixaria muito feliz, muito mesmo, seria se anunciassem uma continuação da Rocksteady como eu já espero desde o exato segundo em que Arkham City terminou. Um teaser daqueles bem curtinhos mas que me deixa quase sem dormir, isso... isso seria muito louco.


Agora o que me deixaria bem desapontado seria se a novidade fosse relacionada a alguma DLC do pouco criativo Batman: Arkham Origins, o que infelizmente é bem provável. Os boatos que correm por aí é que seria uma DLC protagonizada pelo Arqueiro Verde onde você enfrentaria Deathstroke e outros membros do Esquadrão Suicida (equipe de vilões). Porém, eu achei nada que reforçasse essa teoria, que portanto, deve permanecer uma teoria por um tempo.

Eeeeeeeeeeeeesse jogo! Esse jogo aí foi foda! Foi o melhor! Tinham que continuar ISSO!

2 comentários:

  1. Douglas é você colocou no post 31/11 em vez de 31/12. Porquê você não faz um post, falando do enrredo que você espera do teórico Batman Arkhma 3 (eu acho que você já fez algo paraecido).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vlw! Hehehe. E sim, eu já fiz, mas bem brevemente, coincidentemente, eu estava pensando em fazer algo desse tipo esses dias, talvez role, só tenho que começar.

      Excluir