quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novos 52: Future's End


Além do Forever Evil e algumas séries dedicadas a personagens femininas, a DC Comics tem uma nova saga surpresa: Future's End. A série se passará cinco anos no futuro do universo dos Novos 52, apesar de ser pouquinho tempo, haverão grande mudanças e já pode ser visto o personagem que ficou popular no desenho Batman do Futuro, além de heróis como a Mulher-Maravilha em versão ciborgue. A edição #0 será lançada em maio no Free Comic Book Day, mesmo mês em que já lançarão a edição #1. Jeff Lemire que será um dos vários roteiristas explicou que a série não será tão simples como uma visão futurística, estando em colisão passado, presente e futuro na trama.

"O que estamos tentando fazer com esta revista é explorar a natureza do que é ser um super-herói, e estamos fazendo exatamente isso, claramente brincando com o futuro da cronologia dos Novos 52. Passado, presente e futuro vão colidir nesta história"

As edições serão semanais. O passado será explorado por um personagem chamado Frankenstein, o presente pelo Nuclear e o futuro pelo já popular Batman do Futuro. A DC pretende introduzir outros personagens na saga, alguns inéditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário