terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Os 10 jogos que eu mais aguardo (inclusive que não foram anunciados)


Esses dias eu me toquei como mais do que nunca há vários games que eu estou aguardando ansiosamente, ainda mais após os anúncios desse ano. Alguns jogos que coloquei na lista ainda nem foram confirmados, mas é bem capaz que lancem (depois de Kingdom Hearts III, tudo é possível!).

10-Star Wars: Battlefront


Faz bastante tempo desde quando eu joguei Star Wars: Battlefront II e sinceramente nunca mais vi algo parecido. O anúncio na E3 me deixou bem ansioso para ver o que está chegando.


9-inFAMOUS: Second Son


inFAMOUS é uma série que eu subestimei, mas depois que eu joguei me impressionou bastante (tanto o 1 quanto o 2), cheguei a terminar ambos duas vezes. Seja lá o que sair desse novo, eu quero conferir.


8-Half-Life 3


A esperança nunca morre, né? Quando a Valve estiver pronta eu estarei aqui esperando.

7-Uncharted 4


Uncharted foi um jogo de aventura muito bom, o 2 quebrou todos os padrões e expectativas, já o 3 alcançou um nível de "WOW" inédito. Disse a Naughty Dog que a escala vai aumentar ainda mais no 4, então... eu realmente não consigo imaginar.


6-The Evil Within


Shinji Mikami (Resident Evil) de volta ao mundo do survival horror. Se tudo der certo esse é provavelmente o jogo que eu estou esperando desde Resident Evil 4.


5-Kingdom Hearts III


É... Kingdom Hearts III... nunca esquecerei da minha reação quando vi que tinha sido confirmado, alguém devia ter filmado... estamos prontos.


4-Batman: Arkham ???


/\ Nós sabemos que uma história não termina assim. A história de Arkham City não terminou aí e eu quero INSANAMENTE O RESTO! O que me preocupa é se eles farão direito, espero realmente que eles enxerguem como devem a genialidade desse enredo ao Paul Dini (que ficou de fora da expansão "Harley's Revenge". Não é por nada que ficou uma porcaria). E o problema ainda maior, Arkham Origins foi ridículo. A série que tinha tudo pra ser uma das melhores da história ganhou dois títulos estúpidos em um ano, Arkham Origins e Blackgate. Portanto, ainda não tivemos uma continuação digna de Asylum e City, que foram inacreditáveis. Essa continuação está sendo feita e eu tenho todas as razões possíveis para aguardá-la como aguardo poucos jogos.


Eu quero uma continuação DISSO, o que é muito diferente daquele Arkham Origins.

3-Fallout 4


Esse deve ser anunciado em menos de 10 dias... tic-tac...tic-tac...tic-tac.. É um RPG maravilhoso, hehe, sensacional, houhouhou... nuclear...... e radioativo.


2-Metal Gear Solid V: Phantom Pain


Como eu não achei os últimos gameplays e trailers tão legais, pretendia deixar esse atrás do Batman, mas aí eu lembrei, pow, é Metal Gear! O Hideo Kojima que tá fazendo, deve ser tão foda ou até mais, que o último. Só me lembrar daquele trailer do hospital e quero colocar as minhas mãos nesse jogo o mais rápido possível.


1-Final Fantasy XV



Pra mim esse será o próximo jogo que será O jogo, o próximo divisor de águas, o próximo que vai fazer a diferença e ser lembrado pra sempre, o próximo Final Fantasy VII. Era o que eu achava que seria o Final Fantasy XIII, mas ele lançou aí e... nada. Agora esse XV, conforme mais eu descubro mais ele parece ser o Final Fantasy que eu tenho aguardado desde quando sem fechar os olhos assisti o filme em computação gráfica: Advent Children. Sendo produzido pelo genial Nomura (Kingdom Hearts, parasite Eve), aí que deposito a minha confiança mesmo.


2 comentários:

  1. 10. Jojo Bizarre Adventure: All-Stars Battle
    (já foi lançado no Japão e está vindo pra cá)

    9. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
    (Inevitável, e pode ser o último se o manga está realmente chegando ao fim)

    8. The Evil Within

    7. Blazblue: Chrono Phantasma
    (também já foi lançado no Japão). Se o Coringa fosse japonês:
    http://www.youtube.com/watch?v=oGKQ1x92nes

    6. Persona Q: Shadow of the Labyrinth.

    5. Persona 5.

    4. Bayonetta 2.
    http://www.youtube.com/watch?v=amFu1hsOtuM

    3. Shin Megami Tensei x Fire Emblem.

    2. X
    http://www.youtube.com/watch?v=APWTJMyM4qg

    1. Guilty Gear Xrd
    http://www.youtube.com/watch?v=NKGPhKu3jNg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses jogos (ao menos os RPGs) que eu realmente espero algum dia jogar, mas do jeito que ando não sei se isso vai rolar... comprei o Red Dead na Black Firday chegou esses dias, rsrs, pra ver como estou atualizado. Esses de luta não me interessam muito, se bem que nunca joguei, quem sabe um dia.

      Excluir