sábado, 28 de dezembro de 2013

Final Fantasy X-3 pode existir (algum dia...)


Agora que saiu a coletânea (no Japão) de Final Fantasy X e X-2 em HD, veio a tona a possibilidade de uma outra continuação. Acontece que o jogo vem com um livrinho, onde o criador de cenários, Kazushige Nojima, diz:

“Se existir interesse do público, poderemos ficar sabendo de novidades sobre uma continuação. Eu gostaria muito de trabalhar em uma sequência como X-3”

Bem, acho que ninguém teria algo contra uma continuação de Final Fantasy X, seeeeee não fosse pela existência de X-2. Resident Evil 5, God of War 3, Arkham Origins, dane-se, creio que nenhuma continuação foi pior que Final Fantasy X-2, mas se eles derem um jeito de corrigir isso, por que não? Mesmo que seja uma boa ideia (caso seja...) acho que demorariam muito pra fazer, se o remake de FF VII ainda não saiu... Aqui no Ocidente a coletânea só sairá 18 de março.


Coletâneazinha infeliz do caramba, é praticamente um jogo só. Quem quer jogar X-2? Quem já jogou com certeza não pretende cometer o mesmo erro novamente. Podiam ter feito com 3 jogos, como tem várias, aí colocava o XII e o VII: Dirge of Cerberus no lugar do X-2, a compra valeria mais a pena... Deixei uma enquete lá em cima de qual Final Fantasy você gostaria mais que recebesse uma continuação. Vota lá o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário