quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Filme do Capitão Marvel não deve rolar (ainda bem)


No início de 2013 rolaram boatos sobre planos de um filme do Capitão Marvel, herói da DC com poderes mágicos que faz frente até ao Superman. O filme seria dirigido por Peter Segal, mas o próprio afirmou que as chances do projeto receber vida são mínimas.

"agora que o Superman está revigorado e até vai enfrentar o Batman, acho muito difícil a DC encontrar uma maneira de lançar esse personagem na sombra do Homem de Aço".
"Eu sempre adorei o Shazam, mas acho que ele não verá a luz do dia tão cedo"
As chances de sair um filme ruim do Capitão Marvel são tão, mas tão grandes... prefiro que não façam nada. Pra mim da DC tinha que fazer série de filmes do Lanterna Verde, Superman, Batman e Mulher-Maravilha, o resto era introduzido em filmes de super-eventos. Batman acabou, Lanterna foi pro limbo e a Mulher-Maravilha vai aparecer direto no novo filme do Superman, então é sinal que eles realmente não pretendem seguir os "meus" planos.


Pra quem não conhece o Capitão Marvel é uma criança que recebeu poderes divinos relacionados aos deuses gregos do Olimpo recebendo a missão de proteger a Terra. A história dele e o seu universo pequeno é bem interessante, mas as histórias são muito antigas então é difícil de achar e conseguir ânimo pra ler, mas um filme de um herói desconhecido protagonizado por uma criança é difícil de pegar... aí apelariam pros rostinhos famosos e as piadinhas infames, aí BOOOM! Homem de Ferro 3! All over again! 

Mas que cara de mal Capitão Marvel!
Enquanto isso, Lynda Carter que fez a Mulher-Maravilha daquela série de TV antiga (e medíocre... se bem que eu assistia, mas ainda assim) falou sobre Gal Gadot que fará a heroína no novo filme do Superman.

"Eu espero que ela se divirta. Eu não me importo em perder a exclusividade. Me preocupa muito mais a continuidade da personagem"

Quanto a divisão do filme com outros heróis:

"Talvez seja melhor assim. Ela não terá que carregar o filme inteiro. Isso vai tirar a pressão. Desejo tudo de bom pra ela. Estou feliz que a Mulher-Maravilha será vista novamente"

Um comentário: