terça-feira, 21 de maio de 2013

Algumas novas informações sobre Arkham Origins


Apesar de já termos visto o trailer que apontou absolutamente NADA de novo, a Warner Montreal continua com as suas geniais técnica de publicidade e o gameplay que tanto queremos ver está sendo exposto apenas para a mídia especializada, afinal não é a gente que vai comprar o jogo, são só os jornalistas... bando de imbecil. Pois bem, vamos lá escrever o que a galera que escreve para site (não, eu não estou incluso... haha) e revistas de videogames viu.

-Disseram que Origins está lembrando bastante os antecessores, tendo alguns pontos diferentes.
-A jogabilidade de luta continua a mesma, mas para mostrar a sua juventude, Batman está mais rápido e ágil.
-Batman estar nem um pouco mais fraco tira a impressão de que esse Batman é mais inexperiente como a Warner Montreal prometeu.
-A capangas mais fortes, como foi visto um que era mestre em artes marciais e Batman tinha que investir umas 3x contra o inimigo para conseguir acertar.


-Uma nova gadget será a Remote Claw, uma garra que pode ser lançada e se prender em dois pontos, aposto que será no viciante estilo de Just Cause 2, quem aí já jogou? xD

Essa imagem é meio simples, dava pra prender um inimigo no teto o deixando enforcado, prender em um prédio e um carro, fazendo que ele capotasse e uma infinidade de possibilidades.
-O Detective Mode estará muito mais avançado, o exemplo que foi mostrado foi Batman analisando um helicóptero que caiu e aí o computador faz uma simulação que mostra em 3D do que aconteceu, levando o Batman a deduzir que quem causou isso foi o Pistoleiro. Bem, não vou criticar até que eu veja.
-A presença do personagem Anarquia no game não será importante como eu esperava. Se trata de missões secundárias em que a gangue do Anarquia coloca bombas na cidade e aí Batman terá que ir desativá-las antes que o tempo acabe. Isso se tratará do Most Wanted System que te colocará em combate contra vilões que não estão nos planos do Máscara Negra.


-O Coringa apareceu na demonstração, e de acordo com a IGN, é uma missão onde o Coringa e o Bane instalaram várias bombas em um prédio e enquanto Batman enfrenta Bane o Coringa fica se divertindo pelo cenário enquanto se diverte assistindo aluta e as chamas. Espero que não seja um Coringa retardado, por favor... o de Asylum e City era genial e cheio de estilo e tem mais uma coisa que quero ressaltar.

Bane e Coringa unidos????!!!!! Tudo bem que eles não são similares, mas esse não é o problema, adoro ver diferentes vilões trabalhando juntos (Coringa e Espantalho... me decepcionou tanto na Queda do Morcego, poderiam colocar no game). O negócio é a linha do tempo, será que esse jogo não ficará confuso não? O Bane e o Anarquia são vilões do Batman que surgiram nos anos 90, época da Queda do Morcego, já o Coringa surgiu na primeira revista oficial e solo do Batman, Batman#1. Como vai ser o primeiro encontro do Batman contra o Coringa ao mesmo tempo que o Bane já está causando problemas na cidade? Isso não é ruiiim, mas é meio chato, em Arkham Asylum havia a impressão de que algumas histórias famosas tinham acontecido naquele universo, agora sabemos que tem nada a ver, meio decepcionante.

Eu achei super interessante colocarem o Anarquia no game, realmente inesperado, mas se for pra servir só de side-quest a surpresa se transformará em desapontamento...

3 comentários:

  1. Linha do tempo....Joker, quando, em nome de Deus, alguém disse que a continuidade da série se encaixa
    com a continuidade dos quadrinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido que eles levassem em conta todos os aspectos dos quadrinhos inclusive pq os próprios quadrinhos não se seguem direito e eles quebram com essa continuidade nas side-quests de Arkham City q incluem Azrael e Silêncio. Mas a partir do momento em que o Bane já quebrou a coluna do Batman, a Batgirl se chama Oráculo e esta numa cadeira de rodas é sinal que A Queda do Morcego e A Piada Mortal estão na continuidade da série. Nós já conhecíamos o universo inteiro, mas agora que eles voltaram a esse início que está super-avançando já não temos a mínima ideia de como que o Bane quebrou a coluna do Batman por exemplo, sacou?

      Excluir
    2. Porra seria melhor ficar com A Rocksteady velho, eu acho que ela iria continuar com a série sem esse papo de Origem incluindo como vilão principal o Silêncio mas tudo bem... não vou falar nada se não posso morder a lingua...

      Excluir