quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais boatos relacionados a Piratas do Caribe 5


Pirates of the Caribbean: Dead Man Tell No Tales ainda não morreu pelo visto, apesar de sua estreia ter sido adiada. O boato mais interessante é quanto ao vilão principal, que pode ser interpretado pelo campeããããããooooooooooooooooooo...

Christoph Waltz!!!!!!!

O personagem de Waltz, que seria o principal inimigo de Jack Sparrow no filme, seria Capitão Brand. Não é um nome muito legal, ok, mas talvez se trate do fantasma já mencionado em boatos anteriores. Mais uma vez foi mencionado o retorno (pra mim obrigatório) de Barbossa no filme, e que uma filha sua pode ser introduzida no novo filme. Não consigo imaginar uma cosia bonita saindo do Barbossa... mas lembro dele ter mencionado uma esposa nos filmes anteriores. Também foi dito que na trama Jack deve estar atrás de um Tridente mágico. Me soa tosco, mas o baú com o coração também soava... então ok, vou ficar no aguardo eterno por um trailer.


Espero que se não nesse, em um próximo filme resolvam de uma vez o embate entre o Jack Sparrow e o Barbossa, aí pode dar um final decente pra série, se não acabam se perdendo... difícil de não acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário