terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gene Simmons já exclui Ace e Peter da reunião no Rock And Roll Hall of Fame


Há a possibilidade do Kiss entrar no Hall da Fama do Rock pela primeira vez em 2014, mas antes de mais nada o baixista/vocalista Gene Simmons já esclareceu que o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley, que estavam na formação original da banda, não estarão presentes na homenagem que o Kiss receberá. Como sempre, Gene não poupou palavras.

“Não. Quantas oportunidades você recebe na vida? Quando você enfia a mão no fogo, você se queima na primeira vez. O fogo e a natureza não se importam se você é uma pessoa boa ou ruim. Esses dois caras tiveram três chances de estar na banda. E nas três vezes eles preseparam. Eles eram tão importantes quando nós fomos na formação da banda e teriam sido a ruína do grupo se tivessem continuado com ela. Quando você tem um câncer no organismo, é melhor cortar logo, tão rápido quanto possível. Aquilo era parte do seu organismo, virou câncer. Você tem que extirpar.”
“Eu acredito que tanto Ace como Peter estão mais felizes agora. Eles estão mais saudáveis, os dois estão com ótima aparência. Quando eles estavam na banda, os dois estavam usando droga, ou crack ou álcool. Claramente não era um lugar saudável para eles. A deles é ficar em casa, fazendo aparições em casas noturnas para sessões de autógrafos. Eles estão mais felizes.”

Sem se importar com isso, em uma entrevista no programa de rádio de Eddie Trunk, o guitarrista Ace afirmou que Gene pode fazer nada contra a presença dele na homenagem e não está preocupado.

Frehley: “Fico feliz por ser indicado – muito provavelmente- ano que vem, em abril, na cidade de Nova Iorque, e deve ser um grande evento. Não há como Gene embaçar isso. O que quero dizer é, o que é que ele vai fazer?”
Sobre os recentes comentários de Gene Simmons em uma entrevista na qual ele comparou estar numa banda com Frehley e o baterista Peter Criss a ‘ter câncer em seu organismo’, que devem ser extirpados ‘tão breve quanto possível’:
Frehley: “Eu não sei o que rola com Gene. Ele costumava me dizer, nos anos 70, toda vez que eu fazia algo de errado, ele vinha, ‘Ace, você está atirando no seu próprio pé de novo’. Bem, ele está atirando no próprio pé faz anos.”
Frehley: “Gene está vivendo no passado. Ele se tornou uma caricatura de si próprio. O que quero dizer é, desde o começo, a única motivação dele era o dinheiro. O cara não tem amigos, ele não é respeitado por seus colegas, ele já emputeceu milhares de fãs, ele nunca teve um single de sucesso, como eu tive. Eu tive a linha customizada da Gibson mais bem-sucedida da história. Ele não. E por ai vai. Ele escolheu o caminho mais seguro: ele nunca se chapava, nunca curtia um barato. Eu peguei a mesma estrada que Elvis Presley seguiu, e Hendrix e Keith Richards e Jim Morrison… não tem fim. Eu tenho toda essa experiência de vida e graças a deus eu posso viver para falar dela. Sobre o que ele vai falar? Só o que ele sabe fazer é difamar os outros.”

Não consigo deixar de ver que Simmons tem a razão, nós já vimos os "acidentes" que caras como Kurt Cobain e Jim Morrison causavam em shows por causa de drogas, eu também não gostaria deles na minha banda... maaaas, quanto ao Hall of Fame, é injusto não permitir a presença deles, afinal eles estavam lá quando começou tudo, eles merecem ser lembrados tanto quanto Gene e Paul Stanley, o problema é que pelo visto eles não se dã muito bem... hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário