sábado, 30 de novembro de 2013

E a saga Forever Evil vai se desenrolando


Ainda não tendo lançado no Brasil, a sub-série de Forever Evil, "Arkham War" está continuando com a guerra dos vilões pelo controle de Gotham City. Bane que já fez isso logo no seu início de carreira toma uma estratégia bem diferente agora.


Ele já pretende tomar a dianteira sucumbindo a imagem de seu maior inimigo usando o seu manto. Meio contraditório da parte do Bane se vestir de Batman, mas tenho que ler a história pra ver se vai ficar convincente, é uma ideia nova de qualquer forma. Leia a sinopse da nova história.

"Bane compreende o poder do bat-símbolo e constrói para si mesmo uma versão do uniforme de Batman - e então torna-se o que ele mais odeia, na intenção de garantir a conquista da cidade combalida. Mas ter um morcego no peito é suficiente para Bane vencer a guerra territorial? Numa batalha épica contra o Crocodilo nas Wayne Towers, um dos vilões vai cair".

Desde "A Queda do Morcego" é Bane contra Crocodilo, hehe. Notem que no primeiro vídeo da segunda parte do LEGO Batman já mostrava o Bane em uma queda de braço contra o Croc e assim como nos quadrinhos Bane quebrava os braços dele, no vídeo Bane arranca um braço dele fora na queda de braço. Tô ansioso pra ler essa saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário