terça-feira, 12 de novembro de 2013

Kojima fala que Phantom Pain deve ter buracos na história


Kojima já admitiu anteriormente que a história de Metal Gear é tão complicada, mas tão complicada que até ele fica confuso. Até Metal Gear Solid 4 estava tudo explicado, mas a partir de Peace Walker a ideia se mostrou ser explorar a história da vida de Big Boss, o vilão, que vale a pena ser contada. Kojima afirmou que duvida muito que com o V não ocorram algumas inconsistências em relação à história que já foi contada.

“Eu tenho certeza que os caras responsáveis por Star Wars tiveram os mesmos problemas. Quando você tenta escrever algo que deveria estar no meio de uma história, haverá algumas inconsistências quando você analisa alguns pormenores”.
“Para mim, o mais importante é escrever algo que é divertido e impressionante, algo que seja melhor do que foi feito antes. Então algumas vezes, com a intenção de fazer isso e de oferecer uma experiência melhor, temos que sacrificar algumas consistências na história. Eu espero que os fãs e os jogadores entendam isso, mas eu preciso escrever da melhor maneira que posso, mesmo que isso resulte em algumas discrepâncias”
Eu já tinha notado que em Metal Gear Solid 3 aparecia no final a data do nascimento dos gêmeos Snake, em PW essa época já passou e Big Boss estava muito longe de ter sido clonado, o que aparentemente ocorrerá em Phantom Pain (de acordo com os trailers). Espero que eles ao menos se lembrem da EVA que... NUNCA MAIS APARECEU!!!!!!!!!!! Ela é uma ótima personagem, quero ver a ascensão dela para o posto de Big Mama!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário