domingo, 17 de novembro de 2013

Super Bat-WTF para filme do Batman&Superman


Enquanto Zack Snyder confirma nada quanto ao filme, ficamos nos afogando nesse oceano de rumores que nos deixa cada vez mais desorientados quanto à o que esperar do encontro de Batman e Superman nos cinemas. Eis que surge o boato mais estranho de todos, o filme teria uma parcela de inspiração no imbatível gibi O Reino do Amanhã, Alex Ross e Mark Waid. 


O gibi mostra um futuro em que os heróis da DC se aposentaram (com pouquíssimas exceções) e foram substituídos por uma nova geração violentíssima. Tudo isso acontece pois após o Coringa ter assassinado a Lois Lane e grande parte da turma do Planeta Diário, ele vai a julgamento, mas como sempre ele ia escapar alegando insanidade (o que não é difícil para ele, aliás, na visão desse roteirista, o Coringa não é louco, ele finge ser para enganar o mundo). Nessa situação, um herói mais jovem mata o Coringa em público e para a surpresa dos heróis antigos essa atitude é apoiada pelo povo que vota por uma mudança nesses heróis que estariam muito ultrapassados.


É claro que nos filmes os caras sempre se inspiram em apenas alguns fatores de histórias muito maiores, mas o curioso é que pelo visto a inspiração seria no Batman dessa história que é meio digamos assim... aposentado. Veja o que o produtor da Warner Daniel Alter twittou

"Mal posso esperar para BatmanvsSuperman.. #batfleck semi-aposentado/sem falar com Robin...Controlando drones da batcaverna".

Isso é tão estranho que eu não me surpreenderia se fosse só zueira desse cara com os fãs que estão se matando de ansiedade. O Batman desse gibi foi espancado violentamente por caras como Bane e Duas Caras na Mansão Wayne depois que a sua identidade foi revelada ao público. É um Batman irado, como não podia deixar de ser, mas ele fica meio inutilizável para filmes da Liga e afins, afinal... ele tem que controlar droides para patrulhar a cidade... é, realmente a minha aposta fica para que esse Daniel Alter está apenas de super-bat-zuera.

Isso seria ousado e inteligente, mas é cedo demais, queremos ainda ver um Batman que sai na mão antes disso, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário