segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tony Iommi diz que odiava as aulas de música


Apesar de ser quietinho, Tony Iommi não deixava de ser revoltado quando era mais jovem. Agora que está prestes a receber um doutorado honorário pela sua carreira musical ele se lembra como achava o colégio um inferno.

"Eles costumavam me fazer tocar com uma flauta doce. Doze polegadas de madeira com buracos, e um bocal de plástico que tinha um gosto horrível.
Eles fazem você tocar 'Greensleeves' e todo esse tipo de coisa. Eu odiava aquela flauta.
Um dia eu peguei uma guitarra na escola em vez disso - mas eles me mandaram de volta pra casa com ela, porque não era permitido.
Eu era um lixo em inglês e matemática. A única coisa em que eu era bom era em química.
Eu tentava sair das aulas em todas as oportunidades.
Outra coisa que eu fiquei contente em deixar para trás foi rugby. Eu odiava rugby mas o professor continuava me obrigando a jogar.
Eu só queria sair daquele lugar e começar a tocar a minha própria música. E certamente não com aquela flauta!".

Einstein, Tony Iommi, Quentin Tarantino, Bill Gates, não se sinta mal se não gostar do colégio, talvez você apenas seja brilhante. Há pouco tempo o Black Sabbath também ganhou três premiações relacionadas a turnê de reunião, ao novo álbum e o recorde que ele quebrou ficando em primeiro lugar nas paradas. Eles apenas perderam melhor banda do ano para os Rolling Stones, mas é claro que ainda há mais premiações vindo por aí.

Um comentário: