terça-feira, 12 de novembro de 2013

Kevin Smith ficou impressionado com o visual do novo Batman


Aiai, termina a trilogia de filmes do Batman no cinema, eu penso que as notícias inesgotáveis vão acabar e eles anunciam um filme do Batman com o Superman. Seria uma pena.... se eu não adorasse Batman! HAHAHAHAHAHA!


Pois bem, Kevin Smith, ator e roteirista (cinema e quadrinhos) afirmou que viu no iPhone de Zack Snyder como está o visual do novo Batman dos cinemas que chegará em 2015 e... parece que ele aprovou.

"Eu vi o uniforme, mais do que isso, vi [Ben Affleck] de uniforme...Não quero entregar nada, pois isso é com eles e tal, mas posso dizer que eu instantaneamente dei um abraço de urso [no Zack Snyder]. Você ainda não viu esse uniforme no cinema. Todos os outros filmes fizeram essa armadura negra meio Matrix. Não havia nenhum mamilo nesse uniforme, cara. Acho que todo mundo vai ficar 'Puta merda!'. É algo que nunca foi feito antes. Até a pessoa mais hardcore em relação ao filme dirá 'tudo bem, estou pronto!'".

Hum... sem detalhes. Parece que só saberemos quando for revelado para nós, mas Smith conseguiu me deixar curioso. Quero mais novidadeeeeeeeees! O que vai ter nisso?! Apocalypse? Darkseid? Coringa? Supergirl? E pensar que depois que vi O Cavaleiro das Trevas Ressurge achei que nunca ficaria assim ansioso por um filme novamente.

Um comentário: