quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais um western de Quentin Tarantino

TOMAAAA! "I like the way you die boy."

Tarantino declarou que após a diversão que teve trabalhando no seu último filme, Django Livre, pretende fazer algo semelhante mas que não seja uma continuação.

"Me diverti tanto fazendo Django e amo tanto faroestes que, depois que ensinei a mim mesmo como fazer um, eu disse 'Ok! Deixe-me fazer outro agora que sei o que estou fazendo'"

Bem, isso talvez não seja uma novidade. Por que? Ele já chegou no passado a se referir a Bastardos Inglórios como um filme western, mesmo se passando na época do Nazismo, então talvez esse novo filme que ele esteja falando se trate do já mencionado por ele, Killer Crow, que contaria com os próprios Bastardos no final do filme. Daria em uma boa trilogia, Django e Bastardos foram os meus filmes preferidos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário